Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nova Secção dos BikeEmTerra, Os RaboEmEstarda (CuTePino, Coutinho e Chefe)

Começo por dizer que não tenho nada haver com o que vou dizer, desculpem. Fui assolado por imensas dúvidas e passo a explicar.

Os visados são os do Cus tumen, CuTePino, Coutinho e Chefe COMO??? VaiBusquala.

Após o almoço de hoje falei com o CuTePino e soube em primeira mão o que ?

os BikeEmTerra abriram uma nova secção :
A secção BikeEmEstrada ou RabosEmEstrada.

Parafreseando o Chefe : COMO ??? Vai Busquala
Estrada ?
Estrada ???
Estrada ????
De Leça até à Póvoa ? COMO ?
Ó meuzzzz amigozzzzz. Num havia nexexidade.

Sinceramente não esperava isso de vocês, abandonar a Terra e partir para a estrada ?
Fui assim tão mau no passado Sábado ?
Será piada de 1 de Abril ?
Não sei, mas gostava de saber.

Se ao menos fossem de Leça a Viana do Castelo, ainda entendia, agora até à Póvoa ?...
E olhem lá, vão com pneus de estrada também ? É que o asfalte (num gozem, eu gosto de falar assim) desgasta muito os tá cus dos vossos ricos pneus. Falem com o mecânico do Chefe que ele tem bons preços, e na volta ainda vos oferece um quadro de estrada na troca do vosso.

Ou será que vão dar uma volta à beira mar à procura de algo parecido com isto ?


Estão enganados, ela não anda em estrada, esta foto é tirada no monte como podem verificar.

(obs : bebes tanta água...deves ser uma mijona, ou então a água está a encher os peitorais)

Ainda bem que não estou cá e não vou convosco. Mulheres para mim, tenho uma e chega e sobra !!!

Não vos chegou as eslovacas do Marão ?

Como diria o Mestre Murcão : Vocês são du píuríu...
Por falar em Murcão, se ao menos fizessem como ele, eu entendia. O Gaijo vai para o monte ao sábado e ó dumingo e de vez em quando vai fazer um AQUECIMENTO por asfalte. Mas prioridade é a Terra.
Murcão, cu rrije-me se tiver erradu.

Qualquer dia eu convido-vos para ir dar uma volta de bike pelo monte e vocês dizem :
Ah e tal, se calhar é melhor não, já não tenho técnica para isso, mas se quiseres vamos martelar os crankes para a estrada.
Qualquer dia, a vossa conversa será :
Sabes quantos Km fiz ontem ? 100 Km carago.
E eu que fiz 100,50 Km, fiz mais que tu, nhé nhé nhé.

Depois queixem-se que não fazem aquelas subidas técnicas. Um é por causa da caixa de direcção e/ou amortecedor muito cheio, outro é por causa de fazer as curbas deitado, outro é porque falta o dóping, enfim, num praticam em monte ! Depois fód..-se.

Tou-vos a avisar, num é que tenha nada a haver com isso...
Só vos quero avisar... como amigo.


Homem que é homem vai dar uma volta de bike por estrada, passa numa poça de lama e rebola para dizer à mulher que foi para o monte.
hehehehehe


(este deve fumar umas ganzas, não ? só o dinheiro que gasta em pneus, dasse !)

(imaginem o gaijo a deitar-se nas curbias com o CuTePino)



Chefe, vê se o teu mecânico te arranja uma destas, assim, quando fores a descer e caires para a frente, não te aleijas. Dás uma cambalhota. heheheheh. COMO ??? Vai Buscuala.

Agora ide em paz, boa pascoa e boas pedaladas.

1 comentário:

  1. ...é verdade two o'six, aqui o morcão é um bug of the bush (bicho-do-mato) e, tal como tu, diverte-se no meio da urze brava e dormideira, numa ocasional poça ou lamaçal*.

    Parece-me no entanto que a opção de fazer estrada tem também aspectos positivos, que se calhar não estás a ponderar, nomeadamente a hipótese de ser atropelado, ou a de atropelar alguém**...

    * seguido de uma boa lavagem e polimento.
    ** estava a pensar naquela biciclista da tua foto.

    ResponderEliminar