Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Última hora

A nossa redacção apurou que o Tu o'Six, conhecido por dar outro sentido à expressão "não vai dar flôr que se cheire*", se mudou.
Adivinhem para onde? Não fazem ideia? Então vejam a foto captada por um U2 da nossa força aérea:



Viram? Ele não está a metros, nem centímetros, ele está colado a uma lavagem automática de um posto de abastecimento!
É verdade! Não também não queriamos acreditar!

É como se o Chefe fosse morar para a loja do Sr. La Pin!

* Lembram-se com certeza da história dos bolbos?...

14 comentários:

  1. ...Amanhã, no local do costume?

    Hã, a propósito dos bolbos, quero aqui deixar claro que foi o próprio Tu o'Six que me disse:

    - Ouve lá morcão, esqueceste na crónica de mencionar os bolbos que eu apanhei!
    Ao que respondi:
    - Não te preocupes, eu trato disso...

    ResponderEliminar
  2. Bolbos, apanhei esta história já esta mais complicada do que parece!
    Já agora Tu o Six proquê a bike sempre limpa? Algum trauma de infância? Ou é pra fazer raiva a quem anda sempre com ELAS suja?

    ResponderEliminar
  3. ...Olá Chefe, a história é muito simples, se tiver a tarde de Sábado livre eu explico-lhe.

    Já viu? Se calhar os ruídos estranhos, tipo água a correr durante a noite, que alguns vizinhos se queixaram...

    PS: Olhe que o lugar do costume não é o Pingo Doce... lá não há francesinhas sem molho, e duas para misturar!

    ResponderEliminar
  4. Um dia vou fazer aqui um artigo acerca da limpeza da bike para vocês entenderem o porquê, ainda vou a meio do livro, por isso...
    Adianto já que antes de ter pensado no nome BikeEmTerra pensei obviamente em BikeSemTerra mas neste não era possivel atribuir duplos sentidos, não tinha piada.

    Chefe, não te fies na explicação do MM. Ele não percebe nada de limpeza de bikes.
    Ele percebe é de limpeza de subidas, pedalar em força, técnica de andar sem capacete, escrita, arranjar confusão (embora não pareça, aqui muitissimo dissimulado), francês e inglês (por esta ordem de cunhecimento), software & hardware (perito em ambas e nisso que estão a pensar, sim, exactamente nisso), soldadura (pouco, gostava de saber mais, mas sabe), etc (este etc é pertinente pois o gaijo está-me sempre a surpreender com a sua experiencia de vida). Enfim, o gaijo é mesmo uma sumidade, uma enciclopedida, mas de limpeza de bikes, nada, absolutamente NADA (claro que se ele se dedicasse a estudar este tema, rapidamente se tornaria a segunda autoridade mundial na limpeza de bikes. Acho que tem a haver com falta de vontade).

    Murcão, a água que os vizinhos se queixam não é agua. A culpa é do chefe. Eu tenho suado muito de noite. Homem que é homem faz xixi na cama e diz à mulher que está a suar. TASSE.

    Franceslau ? Tou lá às 13:03:54.
    Para mim é com ovo de perdiz, sem seixos e uma coca quinha bem frescola e meia de vatatas ! No fim, uma cafezada e uma cigarrilhada. Haaaaaaaaaaaaaaaaa. Tou cumóAço.

    ResponderEliminar
  5. ...Como podem ler o Tu o'Six tem por mim grande apreço, e parece-me que está a tentar passar-me a luva. Será para me "limpar" o sebo??...

    Sublinho a pergunta, limpar?

    ResponderEliminar
  6. ...Lembro que o apreço é mútuo, tirando a questão dos bolbos e das limpezas.

    Mas só agora reparei, a culpa é do Chefe?

    ResponderEliminar
  7. A culpa é sempre do Chefe, o gajo das Medalhas anda calado que nem um rato, deve de andar a ripar com o professor, pelos montes de aldoar. Pra chegar ao sabado e dizer que só quer andar de bike e que esta cheio de força, acho que já merece uma MEDALHA pelo esforço que tem feito.
    Podem contar comigo amanha 15.30 BP ALFENA, já me sinto melhor, hoje vou jogar futebol pra ver se estou bem, há mais de 3 semanas que não façºo um caral........ olho pra bike a ver se precisa de peças novas pra ir chatear o mecânico mas não, só a limpo todos os dias porque de um dia pro outro ganha muito pó(aprendi com alguém)!

    Se precisarem de ovo pra francesinha é só pedir tenho muito a sair e quentinho hehehe

    TASSS

    ResponderEliminar
  8. Tenho a informar que, segundo ele diz, o CuTePino foi de férias. Eu tenho duvidas, depois de ter visto a proposta para massagista que ele teve...
    Chefe ! Fazes bem ao tirar o pó. Assim, sempre são menos umas gramas, senão quilos que tiras à bike.
    O Mister Ci aka Gaijo das Medalhas aka Coutinho anda calado porque :
    - Ou anda refundido num jogo na net;
    - Ou está a guardar a voz para depois do jogo contra o Porto (provavelmente e infelizmente será aqui campeão, sim campeão, não sabes o que é isso ? pois, é natural)
    - Ou foi assolado por um sindromen de timidez;
    - Ou não quer esforçar as mãos para sabado nos dar uma cossa até à nascente do rio Leça;
    (Por falar nisso, CHEFE, não achas melhor começarmos lá em cima, na nascente e descer e depois subir ?)
    - Ou ficou chateado por ter que levar com o Pinto da Costa no passado Sabado.

    Não sei.

    ResponderEliminar
  9. Tanto faz nascente ou não depende do gajo das MEDALHAS se está com vontade de ripar ou anda cansado com o s`tor(é brasileiro) de dar voltinhas, depois chama o que quiseres, jogos na net, trabalho....... hum hum hum

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo Chefe, denoto aí uma certa dificuldade em perceber aka admitir que fui promovido para Mister… Mister Ci. Contudo na altura da promoção fiz questão de salientar que só aceitaria, se todos entendessem que Chefe é Chefe ta acima de todos.

    Excelentíssimo Tu Ô Six, sua excelência depois de tentar “passar a luva” no Mister O Morcão e não ter conseguido, esta a espera do quê, seja directo.
    Não deixe passar esta oportunidade e vá (não é uma ordem…. mas bem que apetecia) lavar a bike do Chefe, que é para não o mandar a outro lado


    ps. amanhã 3:30 PM, BP Alfena, Portugal, Europa, lá estarei

    ResponderEliminar
  11. … ao talho comprar 243gramas de mortadela com azeitona

    ResponderEliminar
  12. ... para mim são 206 gramas de couves de bruxelazzzzzzzzzzz.

    ResponderEliminar
  13. Pra mim dois tubos de THROMBOCID POMADA e um saco de GELO! Á e uma capa pra bike não ficar com muito pó nos proximos dias! O mecânico ate vai achar estranhos estes dias todos sem ser massacrado ou pensa que fez um serviço optimo na bike.

    ResponderEliminar