Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Resultado das Sondagens

Ora boas tardes,

Venho por este meio divulgar o resultado de duas sondagens encomendadas à Eurovisom - Sondages Fatelas, S.A. no passado mês.

Relativamente à primeira pergunta feita aos internautas :
Quanto tempo demorará até a nova Ela do Chefe estar afinada ?
Os resultados foram conclusivos.
A esmagadora maioria (70% dos votos, hum) optou pela resposta : Nunca estará afinada.
Esta escolha foi certamente baseada no conhecimento da personalidade em questão, il Chefe.
Diz-se por ai que o seu mecânico já fez o pedido de insolvencia junto das Autoridades Fiscais. Facto este em constante seguimento pelos BET e que, certamente terá desenvolvimentos em breve.

Em segundo lugar (30% dos votos) optou pela resposta : Depende, se entrar num wormhole... .
Aqui, o centro de sondagens conjecturou acerca da partição da palavra wormhole onde, sem que eu entenda perguntam, "Sem termos entendido esta opção, e para podermos dar resultados mais conclusivos, tomamos como lógico a palavra "hole" ser uma alusão ao mecânico e a palavra "worm" ser uma alusão a algo, nomeadamente um orgão, do Chefe. Concorda ? ".
Eu nem respondi, eles que lessem o blog.
NA : Estes tipos das sondagens não lêem o nosso blog. Não faço mais sondagens com eles.

O interessante nesta sondagem é que ninguém, ninguém mesmo, arriscou a dar uma resposta que envolvesse a estipulação de um prazo temporal...

Relativamente à segunda pergunta feita aos internautas :
Quem será o próximo BikeEmTerra a por as TrombasEmTerra ?
Nesta pergunta houve uma resposta que claramente se demarcou das restantes "Nenhuma das anteriores. Ninguem cai neste grupo. É só peritos dominadores de Cleats" com 50 % dos votos. Aqui pode ter havido uma ligeira confusão com a palavra Cleats. Trata-se da palavra em inglês cuja tradução é Pedais de Encaixe. Ainda assim apráz registar a confiança existente no grupo.
A grande surpresa nesta sondagem foi o 3º lugar do CuTePino, esse perito em quedas que, apesar de todo o seu esforço tanto mental como principalmente físico em demonstrar a sua pericia neste campo, se quedou pelo 3º lugar com 16 % dos votos, atrás do Chefe (muito cuidado) que ficou em 2º lugar com 33 % dos votos.

Aqui fica a ficha ténica :

Estudo de opinião efectuado pela Eurovisom - Sondages Fatelas, S.A. para os BikeEmTerra, de 1 a 31 de Fevereiro de 2010. Entrevistas telefónicas realizadas por entrevistadoras seleccionadas e supervisionadas. O universo é a população com 18 anos ou mais, residente em Portugal Continental e habitando em lares com telefone da rede fixa à parede. A amostra foi estratificada por Região (Norte - 20,5%; A.M. do Porto - 14,4%; Centro - 29,8%; A.M. de Lisboa - 25,6%; Sul - 9,7%), num total de 6969 entrevistas validadas. Foram efectuadas 6969 tentativas de entrevistas e, destas, 211 (17,1%) não aceitaram colaborar neste estudo (comunas evidentemente). Foram validadas 6969 entrevistas, correspondendo a 82,9% das tentativas realizadas. A escolha do lar foi aleatória nas listas telefónicas e o entrevistado, em cada agregado familiar, o elemento que fez anos há menos tempo. Desta forma aleatória resultou, em termos de sexo (feminino - 11 %; masculino - 69%; não sabe - 20%) e, no que concerne à faixa etária (dos 18 aos 30 anos - 19,7%; dos 31 aos 59 - 51,4%; com 60 anos ou mais - 28,9%). O erro máximo da amostra é de 206%, para um grau de probabilidade de 95,0%. Um exemplar deste estudo de opinião está depositado na Sociedade de recolha de residuos sólidos Ponto Castanhu com celóte.

4 comentários:

  1. Espectáculo. A.M. é de manhã no Porto?

    ResponderEliminar
  2. Já entendi a tua pergunta.

    A.M. do Porto - Área de Murcões do Porto
    por isso deve ser práli prós lados de ASão Aromão do Acurunádu ou Atrofa.

    ResponderEliminar
  3. ...E demoraste das 21:16 do dia 8 às 9:04 do dia 9?

    Contem comigo então. É que se fosse de manhã estava a dormir e não ia escrutinar! ('tou ainda de férias.)

    ResponderEliminar