Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

As provas que faltavam




Venho por este meio provar a minha inocência(CHEFE) e do TUÔSIX, que fomos acusados de furtos, no fim de uma prova pra uns (passeio) pra outros á volta da Maria da Fonte. Que tanto nos chamaram de melientes até nos jornais locais se falou mas nunca apareceram imagem, que comprovassem tais actos.
Aqui fica as imagem, como prova e que vem mostrar afinal quem são os famosos meliantes que se misturaram com os verdadeiros atletas que guardavam vez para lavarem ELAS.
Isto não deveria de ser assim as fotos deviam de acompanhar as legendas mas acho que toda a gente percebe as imagem elas não mentem e falam por si.
Primeiro: Onde esta o cigano de Aldoar" desculpem enganei-me" o gajo das MEDALHAS, falta na primeira e segunda foto, onde? Atirar a foto? Não a maquina estava a tirar sozinha.
Claro o cumplice dele a nossa volta adesviar atenções enquanto o melianta das MEDALHAS metia ao bolso CALÇADEIRAS VERMELHAS!!!
Já na terceira foto, o golpe é o mesmo, desviar atenções e sacar tudo o que aparece pela frente, desde guarda-chuvas até meias com inscrições a dizer BTT MARIA DA FONTE.
Estes meliantas são procurados, já agora quem é o gajo que esta sempre ao nosso lado todo cheio de lama até ao capacete, sera tambem ele parte do grupo de melientes que tão bem nos enganaram e meteram as culpas em nós(CHEFEe TUÔSIX) pra que não aja duvidas.

3 comentários:

  1. Bem haja CHEFE por me alimpares a honra !!!
    Ainda bem que foram tiradas estas fotos. Meliantes ? Como ? Vai Buscuala !!!

    PS - Para a próxima mando uns ares na testa deles para ficarem como os chineses... amarelos.

    ResponderEliminar
  2. O que eu reparo nestas fotos (as 3 e não uma nem duas) e isso sim devemos de salientar, é a confraternização, a união, o espírito de entre ajuda, a alegria compartilhada entre todos, onde vimos, abraços, mãos dadas (aqui um bocado abixanado, mas prontoS cada um sabe de si), mas temos um elemento comum nas 3 fotos onde se destaca sempre isolado, na frente de todos, sozinho e demonstra que não sabe contar porque esta sempre a fazer sinal com a mão (2 unidades)

    O que isto quererá dizer, deixo para vocês os comentários aka análises

    ps: para a próxima tira o dedo do “enter” quando estiveres a olhar não sei para onde

    ResponderEliminar
  3. ...faço minhas as tuas palavras Coutinho, haviam gajos bastante unidos! Demasiado, diria eu. Um deles não será o Sr. La Pin?

    Mas no fim de contas o importante foi participar. Hã, ia-me esquecendo, o Enter 'tá porreiro!

    ResponderEliminar