Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Proposta para cores da equipa

Caros Enterras possivelmente nunca vos terá ocorrido semelhante...é natural. Certamente é mais frequente terem ideias bem mais ousadas, tipo ir para o cimo de um monte de bike com um tubo de cobre às costas durante uma tempestade?

Mas deixo-vos esta ideia para a ruminarem (sem asterisco) à vontade... Porque não pintar as bikes da mesma côr? E porque não um dos brancos desta paleta?

Pessoalmente gosto do branco pálido, tipo a tez do Tu o'Six quando prestes a desatar monte abaixo em 44/16, já sem o tubo de cobre, como se um doberman com cio e esfomeado** o perseguisse debaixo duma chuva de relâmpagos e ele parecesse um coelho.

Digam alguma coisa...



* Outra possibilidade é este belíssimo tom ôcre, mais ou menos da cor com que ficaram os fundilhos do calção do morcão após um dos relâmpagos estourar junto às suas orelhas (menos de um segundo entre o raio e o som, ou seja menos de 300 metros)!

** Com vontade de manter esta prioridade na satisfação das suas necessidades.

12 comentários:

  1. ...Acho que as cinzas já chegaram!!... O fundo da bacia onde tiver de tomar banho* antes de entrar em casa ficou cheio de pequenos grãos cinzentos. Pareciam de origem vulcânica...

    * Muito contrariado!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou contra esta ideia ! Não pinto a minha Canyon, só a lavo.

    Olha lá, imagina que o pessoal até que aderia e pintavamos as bikes todas de, sei lá, dark white ou pale white - esta é a minha favorita, não sei mas tem um brilho sinistro, tens a certeza que o Pan Tóne está bem ? - Iamos parecer os escuteiros, todos com as bikes iguais, ou pior, como seria de vranco, prái a GayParade, seriam os Bikinterrame... (a mim não).
    Se ainda fosse assim, azul e branco, ainda pensava, agora assim, não.

    Marron não tem nada de errado mas se pensares bem, se for branca, é só no inicio da volta porque no fim estão todas marron (castanhas de tanta terra galgarem). Mesmo a minha bike, que é preta, normalmente termina sempre castanha !

    É evidente que o resto da malta (de malte era whisky, hum) tem que se pronunciar. O unico que tem folga é o CuTePino que tá de férias. Tenho dito (nada de especial mas pronto, tou contra).
    Ó Murcão, e então a foto da arvore a indicar o norte ? Tststs, estava à espera dessa.

    Desde sábado que não durmo bem, será de ainda não ter lavado a bike ?

    ResponderEliminar
  3. ...Isso Tu o'Six, continua a lavá-la assim... não dou muito tempo até estar decapada... por um acaso nunca ouviste dizer que o pó conserva?

    E por falar em conserva, onde se meteu o Coutinho? Estará à defesa ou ao ataque, ou os dois, como ele diz? E alguém sabe qual é a aldeia dele na Inter-mete?

    ResponderEliminar
  4. ...Jorgex, o marron não tem nada de errado... apenas a origem é que não é lá grande coisa!... Aquele morcão... fez o resto do caminho em pé...

    ResponderEliminar
  5. ...E o Chefe? Estará melhor da lesão futebolística?

    ResponderEliminar
  6. Diz-se por aí que o La Pin era da outra equipa... Quando viu o Chefe à frente, deu-lhe cabo do cranck. Diz-se que quando o La Pin o viu, vociferou "Anda cá que eu não te aleijo". O chefe não se apercebeu e pum, já foste.
    (Aproveito para destilar veneno dado que nem chefe, nem coutinho, aparecem aqui; na falta de contraditorio...)

    ResponderEliminar
  7. Olá meus amigos

    Têm razão ando meio desaparecido (mas só aqui, pq todos os dias via Outlook sei o que se vai passando por aqui)

    MM o problema não tem sido só o Travian, é mesmo o trabalho. São 21 aldeias Mestre (esta minha mania de grandeza)

    Em relação ohhh Tu Ô Six, ainda estou a reflectir sobre as suas confissões. Sim.... eu neste último passeio (tem que ser assim, se não há quem queira se juntar a nozes), fui um ombro amigo

    Em relação a proposta seu aqui sou muito esquesito, e depois é como aquela "Velha máxima" o gosto é como o ....... cada um tem o seu.
    Mas sei lá se tivessem aí um vermelho mar, um verde céu ou até um azul azeitona, ainda era capaz de pensar.... agora assim, não. Fica como esta, adoro aquela Ela

    ResponderEliminar
  8. ...Ena pá... 21 aldeias?!.... E com certeza com uma representante em cada uma, não?.... Agora já percebo, para além de irrequieto é empreendedor! Avanti!

    Quanto às cores são mais ou menos estas... mas foi só uma forma de descrever o tom do rosto do Tu o'Six quando disse no cimo do monte e entre 2 trovões: - Vou-me embora!...

    ResponderEliminar
  9. Não gosto das cores, o que haviam de pensar quem nos visse,olha parecem uns matrecos todos iguais só lhes falta mesmo os ferros e os punhos pra jogar.
    Agora se fosse um preto clarinho ai talvez!

    Já estou bem melhor talvez este fim de semama já ande(bike) CERTO ou estou errado?
    HUM HUM HUM já me faz lembrar algém que só agora começou a pensar e a ler! HiHiHiHi

    E pra ti MISTER CI(gajo das medalhas) tenho uma coisa e dizer; Ó joinha anda cá ao ourives...!

    ResponderEliminar
  10. ...Chefe, folgo saber que está melhor da lesão, mas parece-me que remediou uma para agravar outra...

    Preto clarinho? Joinha? Semama? Mas, mas... isto é código ou as teclas estão com falta de lubrificante?

    E o peixe-sabre ainda está assim? É congelado ou de conserva?

    E por falar em conserva, afinal o Coutinho em que aldeia é que ele está?

    ResponderEliminar