Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

É com muita pena....




Cumprimentos a todos,



É com muita pena que anuncio que vou ter de desistir dos BikeEmTerra.





Recebi um convite irrecusável





Fui convidado para fazer parte de uma equipa de ciclismo de alta competição.



Serei um dos elementos mais importantes.




Terei duas funções,




Director Desportivo(se estiverem interessados, posso meter um cunha )





e.......





massagista.






Vou deixar umas fotos dos meus novos camaradas....






































3 comentários:

  1. ...ena pá, tantos ovinhos de Páscoa!!!...

    Posso ser o preparador físico? ou revitalizador noturno? ou despertador?

    Onde apresento o meu CV*?

    Lembro que tenho imensa experiência software / hardware (por esta ordem**).

    Boa Páscoa para todos!

    * Comprimento Variável.
    ** Depois de estimulado, mas não é preciso muito.

    ResponderEliminar
  2. CuTePino


    Murcão, não estou a brincar, tens jeito para a escrita. Já te disse várias vezes.

    Demais lol

    ResponderEliminar
  3. ...Salut Tuoussix et merci.

    Écoute, par hasard tu sais où je peux envoyer mon CV?

    Au revoir, Murcãossix.

    ResponderEliminar