Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

terça-feira, 6 de abril de 2010

QUEM É ELE

Será mecânico, com tantas bike atrás dele? Será o moço que limpa as bikes depois de passar a piscina? Também não sei! Será o BIG FOOT dos montes de Valongo de quem tanto se fala? Também não sei!
De uma coisa eu tenho a certeza, que estava todo picado das silvas(tenho Silva no nome não façam confusão) nas mãos e nas pernas, isso tenho a certeza eu vi!
Também já ouvi a dizer que andava atacar por aqueles lados com aquele jeito ate acho que sim com um ar ABIXANADO. Fez me lembrar alguem-???????????? Achei estranho porque perguntou se alguém tinha lubrificante, tanto eu com tuôsix pensamos sera pra bike? Não e não, era para passar nas partes de tras dizia que estava todo picado e se alguem o ajudava, dizia que acalmava!
Não é estranho, sozinho no meio do monte a pedir pra lhe passar um lubrificante nas partes de tras, o tuôsix anda disse se estivesse aqui o Mestre Morcão dava uma mãozinha porque ajuda sempre o proximo seja ele um ABIXANADO(aqueles oculos) ou uns ovinhos da Pascoa com umas marcas de sol a meio em forma V!
Mais tarde acabo a minha cronica
ABRACIOS

12 comentários:

  1. Como lhe fica bem o Azul !
    O home tá com ar de xateado, eu num sei se será da cor, se será das silvas ou se será da lebre que o guiou e se perdeu 3 vezes NU MINIMU.

    Off-Topic : Se tens silva no nome só me apráz dizer Ó CHEFE SILVA ! Faz ai umas percebes para o pessoal hehehehehe...

    ResponderEliminar
  2. ... que nem comenta esta. Já percebeu em que fase estão.

    ResponderEliminar
  3. Vocês compram os óculos na loja dos Filipinos, depois dá nisto: trocar azul por cinzento

    Chateado nada, estava era com ar de quem queria ripar monte e só tinha encrencas, sempre a parar.
    - Ou era porque o quadro era novo e não podia arranhar
    - Ou porque a corrente não estava esticada (sempre a corrente)
    - Ou era porque o Coutinho estava com power naquele dia, e há que destabilizar
    - Ou tinha alguém a lavar o desviador com bebida isotonica, depois de passar por uma lagoa
    - Ou por que bebeu leitinho de manhã (aja pachorra)

    Homem que é Homem não passa cartão a Silvas

    ps. de tanto falarem no S. Nicolau, se forem avisem por favor, assim eu também vou

    ResponderEliminar
  4. ...Heimmmm? Isotónica no desviador??!!! mas.... mas....

    ResponderEliminar
  5. Hoy pare, pakinggan n’yo ako
    Heto na ang tunay na Filipino
    Galing sa baryo Sapang Bato
    Pumunta ng L.A. nagtrabaho
    Para makatulong sa Nanay
    Dahil sa hirap ng buhay
    Pero masaya pa rin ang kulay
    Pag kumain - nagkakamay
    ‘yung kanin - *chicken ado
    ‘yung balot - binibenta sa kanto
    Tagay mo na nga ang baso
    Pare ko, inuman na tayo

    Filipino!!! Filipino!!! Filipino!!! Filipino!!!

    (Black Eyed Peas - Bebot/Filipino lyrics)

    Num há cá nem mas nem meio mas, deitei sim senhor e digo-te já que funciona, tirou a lama toda, e à falta de pior, olha foi mesmo isostar. Aprende comigo pois eu aprendo muito contigo. A que mais gostei é aquela fita que fazes quando estás cansado, com um pauzinho a limpar o desviador...está é a descansar.

    Eu vou ao S. Nicolau esta Sexta-feira por volta das 13 h. Em principio o CuTePino também (ele não costuma falhar à convocatória). O Murcão, como tá de férias, confirma amanhã se pode ou não ir. Gostava muito de contar com a vossa presença (Mister Ci e Chefe). Se puderem ir, estejam lá por volta das 13h.

    Mister Ci, esqueceste-te de um pormaior, então e a caixa de direcção ? E o amortecedor ? e a queda a descer antes da piscina ?

    Relativamente ao leite, eu acho, acho, que o chefe, apesar de saber que lhe faz mal, bebe o leite para depois largar umas farpólas.É que se repareares, primeiro o gaijo sente-se mal disposto, depois dá uns arrotos e a partir dai é só gás á tábua... Acho que encontrei a explicação. Por isso, o prudente é :
    -No inicio da volta, até podes ir atrás dele, não corres o risco de inalar cheiros e
    /ou objectos estranhos;
    -A partir do momento em que o gaijo começar a arrotar, ATENÇOM, MUITÁTENOM que o gaijo está a preparar-se.
    -Quando ele disser, após um sonoro arroto : "AH ! Já estou melhor". Notem que a partir deste momento, é melhor pedalar à frente dele, se conseguirem, pois ele está com o gás todo (esta tem duplo sentido).
    ...e diz, já com aquele sorriso caracteristico, Vai Buscuala. Não vás.

    ResponderEliminar
  6. ...ufa! Já me recompus!...

    Por um acaso não concordarias em mudar o ponto mais alto atingido pelos Bike Em Terra para 'Uso de composto isotónico no desviador'?

    E quem é o Mister Ci? Nunca me foi apresentado?

    PS.: Percebi tudo na tradução que fizeste, com excepção do *. O que quer dizer?

    ResponderEliminar
  7. Meus caros tenho a dizer, que pareço um caracol(não comecem a pensar coisas) por onde passo deixo RAINHO VERDE e a AMARELO. Ainda não sei se estarei bom no fim de semana. Amanha eu digo se vou a Pranses se não souberem perguntem já agora o Dude ng medals também vai?


    ABRACIOS

    ResponderEliminar
  8. querem ver que este gajo escreveu bem na altura em que limpou o nariz com os dedos

    traduzam por favor

    CCVI, qual era a receita que o marmanjo falou com bagaço num prato de sopa??

    as melhoras

    ps: tb estou cOrioso em saber quem é o Mister Ci

    ResponderEliminar
  9. Iniguema ... Quem é o Mister Ci ... mistério ...

    Agora pensando bem, percebo a vossa confusão, é que há trÊs BETs que começam com C. Chefe, Coutinho e CuTePino.
    Sabendo que, tanto Chefe como CuTePino são apelidos, sobra um BET. Deixo à vossa consideração. Não vou dizer que é o Coutinho pois não tinha piada. Doh ! Já disse.
    Mister porque até ver, e sem provas contrárias, o gaijo é um gaijo. E Ci porque é mais bonito em inglês aportuguezado, certo ?
    Dai o Mister Ci.
    (dasse que tem que se explicar tudo)

    Chefe, peço desculpa mas nou percebi dada do que tu dissesde... DAzex dró dariz...
    Amanhã há francesinha no S. Niculau. Eu e o CuTePino vamos. O Murcão talvez. O Coutinho foi convidado e ainda está a ver na agenda se pode faltar ao almoço. Só faltas tu. Digo-te já que Francesinha com ranho, nem precisa de vir com ovo.

    Mister Ci, o que quer dizer CCVI ? Curiosamente cambaleando vou indagar ?
    Cachaçada no Chefe Vai Ixistir ?
    Cantadores Curiosos Vagueando na India ?
    Camelos Corajosos Vou Imaginar ?
    Chefe Caça Varias Inguias ?
    Como Compreendes Vou Indagar ?

    Esclarece que estou curioso.

    * quer dizer galinha (acho eu), tirei aquilo da internet, não me arresponsabilizu.

    ResponderEliminar
  10. Passo a explicar: Pranses
    Francesinha em Filipino Tassss


    Gajo das MEDALHAS em FILIPINO: Dude ng medals!
    TASSSS


    BAI BUSCUALA

    ResponderEliminar
  11. mas esta juventude de agora é só computas, no meu tempo tinha que andar com um quadro de lousa e giz e muita reguada levei para aprender a numeração romana, ora vejamos
    C = 100
    V = 5
    I = 1

    gostei da promoção Mister, mas quero deixar bem claro que Chefe é bem superior. "Chefe é Chefe"

    E não é que o Chefe anda a fazer um curso de inglês, sim senhor. Pena que o professor seja Filipino
    Chefe eu vou a francesinha, agora já podes dizer: "ahhh se ele vai, então eu não vou"

    Podem contar com a minha presença amanhã

    ResponderEliminar
  12. Espectáculo ! CCVI está muito bem ! Sabes que eu tenho uma mente porca, levei logo para a maldade. Aquelas hipoteses que coloquei no comentario eram as menos conspurcadas. Sim, aqui no blog contenho-me bastante.
    A receita, não me lembro, mas ontem falei com o chefe e ele disse que já o fez. Diz que lhe fez bem, mas não á constipação. Ficou todo moka, hehehehehe, este chefe !

    ResponderEliminar