Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

terça-feira, 30 de março de 2010

Última hora

Desapareceram vários espécimes de peixe (Diplodus sargus sargus, Trachurus trachurus & Aphanopus carbo) aka (sargos, chicharros e peixe-espada) da loja do Pingo Doce de Matosinhos.

As câmaras do hiper registaram o momento em que um meliante arpoou os peixes já defuntos e portanto indefesos. Em seguida tirou algumas fotos com o seu telemóvel com os peixes dependurados à cintura pondo-se em fuga com o outro magarefe que levou também alguns artigos de higiene íntima e não íntima.

Segundo uma testemunha, de nome morcão, fugiram em direcção a Leça numa bicicleta novinha em folha. Lamentavelmente enquanto este cliente habitual apreciava a promoção das meias só conseguiu ver de relance parte da marca, era qualquer coisa relacionada com cús, disse ele.

PS: Por falar em peixe, francesinha na 5.ª às 13 no S. Nicolau?

4 comentários:

  1. Eu não vou poder ir à francesinha. Tenho que estar em casa às 14 H para abrir a porta à senhora da limpeza. Felizmente, esta é a ultima semana da francesinha à 5ª...

    Deixa lá o chefe, ele até tem sido porreira ao trazer peixes para os por aqui em baixo no nosso aquario do blog (parte inferior deste blog)...

    ResponderEliminar
  2. mas este Two O Six anda muito estranho com isto do aquario.... hummmmm

    Mestre O Morcâo, e essa bicicleta novinha em folha não fazia um barulho estranho na passagem do 2º prato para a sobremesa?

    ResponderEliminar
  3. ...um barulho? Aquilo parecia mais um concerto dos Furia del Baus... Irra...

    ResponderEliminar
  4. ...Eu não ouvi, mas imagino...e não é mentira!

    ResponderEliminar