Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sábado, 15 de maio de 2010

Resultado do Estágio (Objectivo Atingido)

Track GPS 15-05-2010
Intervenientes : Murcão, CuTePino, Mister Ci e TuOuSix



Track GPS 01-05-2010
Intervenientes : Chefe, Mister Ci, CuTepino e TuOuSix
Publico aqui este track, pois falhei na altura devida.



Esta é a segunda vez que faço este post, pôça !!! A primeira foi no blog da canyon por engano e depois não consegui fazer copiar e colar !!! Vou desligar o PC ! Está pior que eu, hehehehe.

Hoje deu gosto, foi em grande, brutal mesmo !!! Obrigado Enterras !!!

7 comentários:

  1. como diz o outro "brutallllll"
    - vistas magnificas
    - belas descidas (a pé)
    - subidas sem descanso (já para não falar que nem o nosso motoqueiro conseguiu subir uma)
    - tentativa de operação stop falhada
    - umas piadas de muito bom gosto do nosso CuTePino
    resumindo, gandaaaaa treino

    ResponderEliminar
  2. ...Caros bike-em-terra fico contente que tenham gostado das bandas de Covelas.

    O Cutepino esteve bem de facto sobre a subida da Noseason:
    - 9 minutos? Então ides descansar bem lá em cima!!...

    E o Tu o'Six, ainda foi ao alto de Quintarei, depois da operação stop... 'tá irrequieto como um caracol...

    ResponderEliminar
  3. ele ta em forma, aquilo vai ser uma agradável surpresa no Marão

    ResponderEliminar
  4. Vai ser uma agradável surpresa ??? COMO ??? Tás Tolo !

    Não satisfeito com o meu desmpenho no empeno de sábado (que foi magnifico), no domingo fiz Casa-Avenida da Conduta-D. Miguel-Sanatório-Rio Ferreira , Couce- Alto da Serra (Valongo)-Casa. Média de 17 Km/h (fui sério, só parei para apanhar alfazema). Ou seja, somando os dois dias (71Km e 39) dá a módica quantia de 110 Km. Acho que estou preparado para atacar os 80 Km, ou não.

    Pronto, já sei que vai cair posta de pescada por causa da alfazema (que não são bolbos). Eu sei, mas sou assim hehehehe.

    PS - Vocês não falaram do desastre do dia :
    Os ovos do CuTePino e o almoço de lama que saiu disparado da roda da frente e lhe entrou pelas goelas abaixo. Ainda hoje não está refeito do sucedido. Está com a garganta suja !!!

    PS2-O que ficou a perder, pensando melhor se calhar não, foi o Chefe.

    PS3- Como um caracol ? Mas, mas, será da baba ? Ou do ranhu ? Os caracois têm gazes ?

    PS4-Caracol ? Hás-de dizer qual é a especimen, hum hum, de caracol que faz 110 Km por vontade própria e que ainda leva a casa às costas, hum ?

    PS5-Caracol ? Não tenho dois sexos !

    Achatina fulica, Achatina, Achatininae, Achatinidae, Stylommatophora, Pulmonata, Gastropoda, Mollusca, Animalia
    Mai Nada !

    ResponderEliminar
  5. Correcção :
    Quando digo :
    "Não satisfeito com o meu desmpenho no empeno de sábado (que foi magnifico)"
    Estou a dizer que o que foi magnifico foi o empeno não o meu desmpenho, ok ?
    Portanto, Atençom, Muitátençom, que não sou convencido... hum, hum ?

    Dasse, antes que cai o carmo e a trindade (coitada)...

    ResponderEliminar
  6. ...Olá caros enterras! Então vocês têm treinado? Espero bem que não, pois é preciso poupar* energias para Domingo.

    Não sei se reparam na altimetria... A mim parece-me que eles fizeram exactamente o oposto do que o Chefe aconselha... Será mão do La Pin... pergunto inocentemente... E vão lanchar a casa do Tu o'Six?

    Amanhã no S. Nicolau à uma da tarde.

    * É a crise...

    ResponderEliminar
  7. treinar??? o que é isso???
    eu sou um gajo mto poupado, mto mesmo. Nem sei onde guardei a bike, será que vou precisar dela para domingo

    eu comecei a reparar na altimetria, mas desisti logo....acho que vou levar 3 vitaminas, 2 para começar as subidas e outra para terminar as descidas

    já fiquei cansado só de ler aquilo brutallllll

    S. Nicolou, claro.

    ResponderEliminar