Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estágio Marcado

Boas tarde caros Enterras,

Serve o presente para anunciar que, após várias horas de conversação e de negociamento, hum, envolvendo como contrapartida coisas até hoje impensaveis para os parcos meios financeiros dos BikeEmTerra (quão parcos andam...), como por exemplo, e a titulo de exemplo, hum, nesta negociação esteve em cima da mesa pontos como os seguintes :

1-O TuOSix não lavar a bike durante um mês !!!! Um Mês meus caros amigos, um Mês !!!
2-O TuOSix passar a sair sempre, mesmo quando troveja.
3-O Chefe deixar de marralhar preços no La Pin.
4-O Mister Ci abdicar de bôla do Marão.
5-O CuTePino não poder dizer palavras como "TouCumóAço" e "Obeviamente".
6-O MM deixar de fazer subidas (imaginem).

Chegou-se a bom porto no que diz respeito à próxima volta / estágio para a maratona do marão, ou seja, no próximo sábado de manhã, o Mestre disponibilizou-se a dar uma volta pelos lados dos montes da Trofa. Por trilhos que já visitamos e que eu gostei sobremaneira.

Na verdade, bastou pedir que ele acedeu imediatamente. Tipo porreiro, vai ter que fazer uma directa de sexta para sabado para nos ir aturar.

Só falta combinar horas sendo que eu proponho o encontro ali na zona do costume mas por volta das 8:15, 8:30. A ideia é tentar chegar a casa do MM por volta das 9:00. É claro que quem quiser ir de carro até lá, está à vontade.

Este estágio terá também como finalidade fomentar a passagem da fase do Odio para a fase do Amor entre o pessoal dos NoName Aldoar e o pessoal dos SuperDragões de Leça...

PS - Gaijos das medalhas só há dois, o Mister Ci e o Michael Phelps;
Chefe só há dois, é o Chefe Silva e o Chefe da Douradinha que é o capitão iglo.

14 comentários:

  1. Caros enterras quero saber como é o VOUGA?
    Será 40km ou 80 com almoço?

    Sabado lá estarei com o meu querido Zé das Medalhas no Castelo da Maia!


    Um mês sem lavar só vendo pra crer!!!

    Lava lava lava hum que cheirinho! Lava lava hum hum hum

    ResponderEliminar
  2. Para mim, um prato de Vouga 80Km sem almoço se faz favor. Por falar em almoço, sexta-feira, francesinha, S.Niculau 13:00 GMT.

    Um mês sem lavar a bike ? COMO ?? Não foi preciso chegar a tanto, posso lavar a bike as vezes que quiser.
    A unica condição que o MM pôs foi para que quando a lavasse, que o fizesse longe da bike dele pois ele gosta de a ter suja e mais a mais, cada gota de agua pesa sensivelmente 0,5 g. Ao ouvir isto, o CuTePino disse logo :
    "E longe da minha que a minha nunca mais vê agua na vida, só a do bidão que está protegida pelo mesmo".
    E eu pergunto :
    " E o suor e as lágrimas, como é ? Não conta ? "

    Se suis pantumineiro !

    ResponderEliminar
  3. ...Lamento, mas a vossa francesinha vai ter de esperar para a semana*... Proponho Pasta no Parque Nascente.

    Espero-vos então no Sábado às ziro naine andred aurs?

    * A minha não vai esperar tanto.

    ResponderEliminar
  4. M*M** s*** a**** !
    P***** m******,******* p******** s********* P********** N***********
    I************


    *Mestre
    **Murcãozóla
    ***sempre
    ****atentu
    *****por
    ******mim
    *******,
    ********pode
    *********ser
    **********no
    ***********Parque
    ************Nascente
    *************Irra lá para os a**************
    **************asteriscos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Meus caros enterras, sexta não posso almoçar por isso não vou ao parque nascente, e sabado também não vou poder ir porque vai ser a despedida de solteiro começa as ZERO horas de SABADO E ACABA DOMINGO AS ZERO horas.

    Nem queiram saber como vai ser!

    Mas como eu sou amigo vou, levantar só um bocadinho mas só um bocadinho, da surpresa que vai ser. Começa com um jantar em que as gajas andam de lingerie a servir a mesa, querem mais mas muito mas?

    Não há!


    Vai ser cá uma canseira ui ui!

    ResponderEliminar
  7. Chefe, andas de dieta ? Não vais poder almoçar na sexta ? Tu b lá no que te metes, pá !!!
    Conheço alguns vegetarianos e dietistas que por não comer em condições, devido a dietas, ficaram vegetais...irreconheciveis.
    Ou estarás tu a guardar a fome para o jantar de sábado ?
    Perece-me que até vais lamber as travessas hehehehe.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. Boas

    Eu não estou de dieta nem nada parecido, dieta dum dos maiores prazeres da vida naaaaaa

    Mas não vou poder comparecer para o almoço no Parque Nascente (só de escrever isto já me lembra da salada).

    No sábado dava-me mais jeito encontrar-me com vcs na Maia. Às 9:00 AM no Castelo ou junto a casa do MM???

    Maratona do Vouga, já estou para a meia é claro (Tu Ô Six, não caíram em saco-roto as tuas palavras) e sem almoço, gosto mais do comBiBiU no Macs

    Dorsal: 1159

    Já reparam que existe uma equipa ou melhor armado em equipa com o nome Bike’emterra

    ResponderEliminar
  9. Meus caros BikeEmTerra, ou já não sei se é Bik'emTerra, mas tudo bem,cada um com a sua pancada.

    Meu Zézinho das Medalhas não te vou deixar sozinho, vou te fazer companhia e vamos mostrar quem são os BikeEmTerra os verdadeiros!


    Espero que o cutepino, também vá fazer a prova com os BikeEmTerra!

    Não ando de dieta não, só me apetece comer franga com coxas longas e com cabelos encaracolados no topo! Hum Hum Hum

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos, fico contente com a adesão ao evento do Vouga. Peço também desculpas pelo Morcão, pois ele não sabe escrever o nome da equipa onde joga*. Acho que vocês terão já netos antes dele saber escrever o próprio nome direito! Ele ainda anda na escola, e parece-me que não lá dá grande coisa...

    * É médium**
    ** Para qualquer assunto bidente p.f. ligar para o +351 22****
    **** Consultas ao domicílio para meninas (maiores) ou senhoras descomprometidas*****
    ***** Garante-se descrição, sigílo e competência******.
    ****** A passagem hardware / software fica cargo da/das cliente(s). O documento comprovativo do serviço prestado é processado por computador. Se responder já a taxa é 12%, se não, azar, é 13!

    ResponderEliminar
  11. ...Acrescento que a passagem software / hardware está, por definição, garantida pelo morcão, sem grandes consumos de tempo e/ou energia...

    ResponderEliminar
  12. ...O Chefe vai deixar de comer peixe? Agora é franga?

    Vocês deviam ter visto a expressão dos vizinhos quando o viram chegar a casa na golden one! Parecia o fim do Mundo em Leça!

    Óh Chefe, eu posso me despedir do seu amigo? Prometo que não mexo nas rendas! A sério!

    ResponderEliminar
  13. ...Zezinho das medalhas??!!! Prontos, já estão na fase do amor....

    O Mac parece-me bem.

    ResponderEliminar
  14. ...Esta mensagem não foi retirada pelo autor.

    ResponderEliminar