Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Volta aos mores/sem

Caros enterras,

Venho propor para sábado uma voltinha pelos MORES a beira mar!
Sábado tenho um almoço em São João do Pau, as 13 horas mais coisa menos coisa, como não tenho possibilidades em acompanhar os meus amigos enterras para as bandas de lá!

Que tal Leça da Palmeira capital dos MORES /SEM


09.00 Frente ao Mc donald/ praia de Leça da palmeira!

O convite como sempre é para todos

4 comentários:

  1. ...Olá Chefe e Cia, grande plano!!! Sim senhor, quase que sinto aqui o nariz húmido...

    Qual o percurso? E altimetria? Há mapa? E orientação? Que praia é essa? O Bóris tambem vai?

    ResponderEliminar
  2. Estou lá masnão sei como. Se calhar o TuUSix vai de TuOSeven :)
    Vamos combinar hoje no S. Nicolau-com-nova-gerência.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o Murcão faz mesmo muita falta ! Onde estão os relatos en*lhantes a cheirar a morto ** ?
    Eu, gostei do passeio. O único problema foi que mores...nem vê-los. Foi sem. Também, com o frio que estava, só mesmo os fanáticos do pedal e alguns surfistas é que apareceram. Obviamente que com pranchas, pouco queremos. Já pranchadas...
    O MC e o Chefe portaram-se bem e o CuTe estava na praia dele : Passeio à beira mar com croissant e tudo, hum hum.
    O meu foi com xiculate !
    Obrigado a todos menos.

    Imaginem se fossemos com ao Marão !

    * - cara
    ** - num tumulo

    ResponderEliminar
  4. ...´Tou a ver que se divertiram e alimentaram bastante e ainda bem.

    Fui infiel, reconheço-o, no entanto não há motivo para não documentarem o evento! Vá lá, sabem que eu sou um túmulo...

    ResponderEliminar