Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Operação Peixe-Espada


Venho por este meio informar todos os interessados, ou não, que a convocatória está feita com vista à matança do peixe-espada por muitos desejada.
A concentração decorrerá no próximo dia 20 de Novembro, às 8:00 GMT, na bomba da Repsol da Santa Rita. Assim, estaremos em Amarante por volta das 9:00 GMT, o que para o Zola, parece uma boa hora para começar (e para mim também).
O que levar :

  • Carro (não estão a pensar em ir de bike até amarante, não ?)
  • Bike (Não estão a pensar em ir de carro até ao peixe-espada, não ?)
  • Uma camara de ar sobresselente (quem usa tubeless pode ignorar este requisito)
  • Desmontas
  • Capacete
  • Roupa para o frio
  • Luvas para o frio
  • Abastecimento (sim, porque o meu stock das maratonas acabou*)
  • Muita vontade e paz de espirito
  • Algum dinheiro para o tacho e portagens
  • Um elástico para amarrar ao poste de selim do Chefe** ou do Zola
  • Um clip colorido
  • Algodão para os ouvidos
  • Baton de cieiro (ou vaselina) para as beiças
  • Bomba de encher pneus (quem usa tubeless pode ignorar este requisito)

*só dá para mim

**o unico que não vai em passeio, ele vai ser como no CrossFire a dar cabo dos rookies

Até lá, um grande bem haja,

Two

10 comentários:

  1. ...Há lerta ...

    Devo informar que o peixe-espada não é o que aparece do lado direito da imagem, mas sim o que está mais ao fundo, ao centro, portantos.

    ResponderEliminar
  2. É alguma coisa deste género?
    http://img339.imageshack.us/img339/865/portlandpressherald3339.jpg

    ResponderEliminar
  3. isto esta tudo muito lindo** mas previsões para o tempo que vai fazer no sábado é que nada

    pelo sim pelo não comprei um guarda-chuva daqueles de "encolher" na loja dos trezentos

    Jorgex, desculpa a minha ignorância. Mas tu sabes andar de bicicleta??

    Sábado lá estarei no horário e local a vossa espera***


    * não existe escusam de procurar
    ** ou não
    *** ou não OUtraBez

    ResponderEliminar
  4. ...Este Coutinho sim... Isto chama-se domínio de asteríscos! O Chefe continua aos tiros aos rookies que vestem cornucópias e o Tu o'Six já tem roldanas e vai às compras. O Cute 'tá a postos.

    ResponderEliminar
  5. Eu?! Pedalar!?

    No primeiro dia dia que experimentei pedalar na Sushi, eu facturei o braço direito! Passados 3 anos, ainda não terei as rodinhas...

    ResponderEliminar
  6. Amigos, Ontem falei com o Chefe e se possivel, levariamos dois carros, donde um dos carros seria o meu* porque assim podia levar 3 enterras no meu e dois noutro carro.
    Assim poupava-se nas portagens e na gota. Não sei se cabem 3 binas na mala do meu, mas, se por um acaso alguém tiver cobertores ou, ainda melhor, esponja de um colchão qualquer e puder levar, dava jeito para colocar estre as bikes.

    Previsão do tempo mantém-se :
    Regiões Norte e Centro:
    Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela.
    Períodos de chuva ou aguaceiros, temporariamente fortes a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela até ao final da manhã.

    Vento moderado (20 a 35 km/h) de oeste, soprando forte (40 a 55 km/h)com rajadas da ordem dos 90 km/h nas terras altas, rodando gradualmente para noroeste.

    *por minha proposta

    ResponderEliminar
  7. ok já percebi, é para irmos de qualquer forma

    ao menos o vento poderia estar a favor na subida, sempre era uma ajuda extra

    Em relação aos carros eu estou de acordo, posso até propor levar o meu, já que existe a possibilidade de levar 3 bikes a minha em cima mas com uma condição* e duas na mala (talvez os quadros e as rodas no outro carro)

    Posto isto até amanhã e uma boa noite de descanso

    * sem parques de estacionamento com coberturas, ou macdrive do McDonalds

    ResponderEliminar