Pois é, pois é...
Para a saída de bike dar certo, é imperativo estar atento a certos e determinados sinais, sendo um deles a disposição do pato fêmea, o vulgo "Pata".
Outro factor vital é o tempo. Convêm olhar para o céu e com dedo da mão direita, clicar no site do boletim meteorológico, ou seja, ter uma referencia visual dos icons que aparecem no site e não dos icons que se vê no céu.
Para finalizar, deixei a melhor dica para fim que seria uma percepção
ocular binocular da pressão pneumática. Isto é, se o pneu estiver em baixo, é porque temos um furo e como esta operação leva tempo, mais vale ficar em casa o fim de semana e resolver o furo durante a semana para estar tudo preparando para o fim de semana seguinte, onde devemos repetir os passos todos, portanto, verificar se o pato fêmea está vivo, se ainda há net e se remendámos a câmara certa, pois já me aconteceu remendar a roda que não estava furada e fiquei chateado, uma vez que passei mais um fim de semana em casa a tratar do furo da outra roda.
Ainda bem que as bikes só têm duas rodas!
Agora lembrei-me dum pequeno problema: há patos fêmea no norte?
ResponderEliminarSei de pessoas que falam de "riz au canard"...
...Caro Jorgex, cá no norte há de tudo, patos, patas, bípedes, pórticos, quadrúpedes, e pentúpedes (5 patas). Estes últimos são menos comuns porque precisam de um estímulo e prefiro não falar deles pois o Cute passa-se...
ResponderEliminarDe resto os teus conselhos são sempre úteis e bem-vindos... Como é que puseste o risco por cima de ocular? Foi com o Photoshop?
É de mim ou o bonehead está-se a rir?
Há um comando na edição de texto do blogger que permite rasurar o texto.
ResponderEliminar...hããããã...
ResponderEliminar...Isso abre um novo mundo de possibilidades... Obrigado!
ResponderEliminarPodem ver aqui: http://bit.ly/ddrXM0
ResponderEliminar...Jorgex, como é que fizeste o teu comentário aparecer no gmail neste artigo, sendo que no blog aparece no das rasuras?
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