Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

domingo, 30 de janeiro de 2011

São Gonçalo em Ass-Candels 2011.01.30


Caros enterras,

O dia de São Gonçalo de Amarante foi um dia em cheio!

Primeiro fomos em direcção a ............. .... ........ ............... ..... .... .... ...... ...... .......... ............................ ...........*, depois ........... ...... .......... ................ ..................... .........................e por fim . ............**.........!
 
Foi porreiro!

*.........
**........

PS: Afinal o Chefe filma...

24 comentários:

  1. ...espero não ter esquecido nenhum pormenor...

    ResponderEliminar
  2. MorcãoZola, nunca se blogga ao fim de semana! Dás impressão que não tens vida. Blogga-se sempre nos dias úteis.

    ResponderEliminar
  3. Eu, nem mais um ponto acrescentaria.
    Jorgex, o gajo estava inanimado apesar de o dia de ontem ter sido um dia muito util, nem que não fosse pelo sarrabulo. Foi sem palavras e sem espinhas. Até passamos por um carvalho, depois por um ribeiro e finalmente pelo Ferreira que mandou um grande abraço a todos.Para entenderes terias que ter vindo. S.Gonçalo Rula ! A época está aberta. aaahhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  4. ...Jorgex, ontem foi um dia muito útil!

    E tu, Tu o'Six, também já não dizes coisa com coisa...

    Deixei de escrever em sueco. Como podem ver pela imagem nem uma para amostra...

    ResponderEliminar
  5. ...Acho que o tráfego do 'Vietnã' e Rússia são por causa do Chefe e das suas armas...

    ResponderEliminar
  6. O que me espanta é que este blog nortenho tem mais público brasileiro que o meu. :(

    E eu que residi 1 ano no estado de São Paulo!

    ResponderEliminar
  7. Caros EMTERRAS, depois deste domingo vale tudo! Não é ZOLA? Pra que lado é o Norte?


    Imagens e videos só circuito fechado!

    Jorgex só faltavas tu, o belo do RIJÃo e as papas estavam otimas, não falo no liquido que empurrou os ditos, porque nem cheguei a provar, nem o cheiro, a sede era tanta que tivemos de mudar de tasco. Pra melhor claro!

    Agora pra que lado é? Diz algum que eu conheço, e que nunca se perde! No monte!!!

    ResponderEliminar
  8. ... O vídeo está publicado... O norte é algures...

    ResponderEliminar
  9. Calma ai pessoal, é não espantar a caça que saidos dali, ninguém se pode rir.

    (silencio)

    Os tombos foram na semana passada, esta semana ninguém caiu.

    (silencio)

    O transito congestionado foi no monte e os tipicos domingueiros estavam lá. Todos e mais algum. Era vê-los de salpicão e navalha na mão e um copito de vinho em cima do muro para afagar o secão. Só visto.
    Isto às 10:30 da manhã de domingo.

    (silencio)

    No meio daquela multidão, toda lá passeavam 4 enterras a fazer que pedalavam entre arvores e bikes e jipes e smarts (o espertinho).

    (silencio)


    ou muito me engano ou então não mas lembro-me de ter andado normalmente no sentido inverso a 98% dos outros betetistas...

    (silencio)

    Foi bom e para o ano espero poder ir a AssCandels ... treinar para Portalegre * (!)


    * para o almoço que lá proporcionem

    ResponderEliminar
  10. E o tombo à entrada da mina ? Xiiiiii
    Tipo, tou maduro. Xiiiiiiii
    E o dáubliu dáubliu dáubliu ? hehehehehehe
    E os cruzamentos ? Aiaiaiaiaiaiaiaiiiii

    CuTe, para o ano tens que vir. É obrigatório. Nem imaginas a falta que fizeste, tu e o teu gosto por suminhos naturais. Se fossemos 3 contra ela a coisa ficava a nosso favor. De inicio o MC estava connosco mas como ela estava quente, nada feito, retirou-se. Ficamos os dois, eu e o murcão, coitados, numa luta desigual ... para nós. Perdemos, mas para o ano é que vai ser ;)

    ResponderEliminar
  11. ...Acho que a última sande fez-me mal...

    ResponderEliminar
  12. Deixa passar,deixa passar, deixa passar, deixa passar, deixa passaraaaaaaaaaaaaaaa!



    Fo&%#&?" passa estou aqui pra me divertir TOU CHATEADO!

    E alguém atrás,


    hi hi hi hi hi hi hi

    ResponderEliminar
  13. ...Não me lembro de nada disso Chefe. Acho que aquelas bifanas fizeram-me mal...

    ResponderEliminar
  14. Chefe, não pantumines.
    Não foi da bifana (era só uma apesar de não parecer), foi do molho hehehehehehehe.

    Começo a ficar preocupado com o MC. Será que o gajo ainda está chateado ? Ou será que ainda não se refez ?

    ResponderEliminar
  15. ...Isto está mesmo parado, já não se pedala?... Nem um episódio do Jorgex? Irra...

    ResponderEliminar
  16. Nada de novo!

    Como é to` a bela da pu... linda já foi para arrnjar? No PATOCYCLING vais ser comido,vais ser comido, ai vais vais!


    Já nem sei andar de bike, a minha golden`one está pra obras, no meu amigo que a trata como tesouro.

    Tenho um .. novo, ainda rasgado mas como novo,não remendado como um amigo muito chegado(voces sabem de quem eu estou a falar)que, desde que partiu o slim numca mais foi o mesmo, e com azia,(ACHO EU) mesmo com mouros a vencerem na CIDADE INVICTA, azia não passa!

    (não sei usar esteriscos)

    Cute espero que os hématomas da queda te deixem sentar, tanto na bike como no sófa!

    Zola as melhoras( suadèla a quatro patas) já diziam os antigos!

    ResponderEliminar
  17. Nunca ! Jamai ! Comido ? Eu ? NUNCA !
    *********************************************************************************************************************************************************************************************************************************


    *********************************************************************************************************************************************************************************************************************************- Aprende queu não duro sempre

    ResponderEliminar
  18. Tudo muito calado estranho! Não há terra nem lama, nem malhos, nem slim no .. #%&?"&%lo!!!


    Estranho, muito estranho!

    Jorgex onde andas tu? A fazer trilhos pelos montes de Lisboa?

    ResponderEliminar
  19. Inventei um novo provérvio :

    Murcão que rí logo tosse ;)

    ResponderEliminar
  20. ...Claro, os franceses têm a vaca... a nós tinha que nos calhar um morcão... Irra!!!

    Sábado (se não pingar) há passeio de tarde à Assunção (14:30 na casa do Morcão)

    ResponderEliminar
  21. ok lá estarei

    mas já não há aqueles passeiozinhos de manhã que depois dava para dormir uma sestinha no sofá

    até sábado

    PS. nunca pensei que a minha inscrição para a maratona de Portalegre desse tanta.....
    Estou seriamente a pensar em pedir anulação da mesma

    ResponderEliminar
  22. As seguintes estão escritas no novo desacordu urtugráficu :

    Oláááááááááááááá ! Quem é bibu sempre aparece ! Olá Mister Ci :) Chiguei a pensar que távas ainda chateado comigo, pá. Se estivesses só tinha duas palavras para ti : Anda lá ! ou então Sai da frente ! ou milhor ainda Vai Passear !
    De facto, de manhã é milhore devidos às sestinhas com festinhas no sofá mas tem estadu muitu frio e como Murcão que rí logo tosse, mais vale acuatelar pneumanias * (com diria o Jesus **).

    Relativamente a sábado, não me aconfirmu nem me adesconfirmu. Não sei. Logo se vê. Se não disser nada, tou lá 1430 GMT.

    * - Pneumanias - O flagelo que atingiu o Jorgex, a mania dos pneus e que me está a atingir a mim por diferentes motivos. Os dos jorgex é mesmo dos de bikes, os meus são mais os da barriga.

    ** - Não o Cristo, o Mouro.

    ResponderEliminar