Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nada de novo a Norte

Olá meus caros enterras!
Como estão todos, que saudades de ver malhos, gajos chateados, com bifes na mão e falta a PIPI*!
Voces sabem de quem eu estou a falar.
Como é o proximo fim de semana? Há terra ou não?
TU`O`SIX já foste comido pelo pato?
Morcão que tosse já estas melhor?
Ó medalheiro já não andas com azia? O teu clube ganhou, não sei como!
Cute levanta essa peida gorda do sofá e anda de bike!!!
* (já não me lembro pra que o esterisco)

7 comentários:

  1. ...Obrigado Chefe, estou melhor! Ou antes, da tosse sim, das pernas não sei como vai ser... se calhar sei, mas nem me quero lembrar...

    Se não chover contem comigo porque o Doutor disse que eu não podia pedalar, e como sou um gajo (e bem mandado e morcão) perguntei duas vezes se era mesmo assim, não fosse ele mudar de ideias... mas ele disse que não e não, tenho que rePOUSAR, rePOUSAR...

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Por mim... desde que digam a hora e o dia, lá estarei

    p.s ontem fui ao Nelo, e estavam lá umas "beatas" e não pude deixar de ouvir o que uma delas disse. Por isso queria partilhar com vocês a sabedoria do povo

    "Quem diz o que quer, arriscasse a ouvir o que não quer"

    Já não me lembro do assunto da conversa delas, mas gostei da frase

    ResponderEliminar
  3. Boas Jorgex, claro que não esquecemos, um enterra perdido nos confins de Portugal. Es sempre bem vindo mesmo não pedalando connosco.


    CuCu, onde andas ò TU`o`six? sera que anda afinar a mira pra mandar pombinhas abaixo ou nos rookis?
    Mestre Morcão estou contigo pra sabado se não chover! Já sabe " o coutinho também vem dar uma voltinha"

    E o cute esse gajo não larga o sofá e a televisão? Depois diz que anda inchado! Não sei porquê, não sei não!!!

    ResponderEliminar
  4. ...Olá Chefe, Coutinho e Jorgex (por ordem inversa)!

    Tu és sempre bem-bindo Jorgex (dito e escrito com pronúncia do norte, tal como o título indica e sem asteriscos). Ainda que só marcando presença nestas linhas, sabemos que és um verdadeiro enterra... Tal como o Coutinho, que vai ao Nelo ouvir beatas... Estou mesmo a ver quando nos encontrarmos (passados 2 meses) os diálogos que com o Chefe***.

    E, por falar em Chefe... agora dá-lhe para mandar pombinhas abaixo? Irra!!! Espero que os brasileiros que visitam este blog, para ver o peixe-boi, não me venham chatear por mais este atentado...

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado a leste. Só agora me apercebi das novidades aqui no blog. Peço desculpa.

    Abro já as hostilidades contigo M.Ci : Sábado, BP Al Fena, 0900 GMT.
    Em pricipio será para andar por cá com destino a lugar nenhum.

    Não falo de pombinhas nem de mel para abelhinhas, quisso, é cá comigo.

    Tou para ver quem trás mais novidades. A minha é que o meu Pai já teve alta.

    Conto convosco.


    PS - Oscar X7 ? COMO ?

    ResponderEliminar
  6. Bai buscual!!!

    X7 não há melhor! Mete a cabeça de fora e depois só ouço head shot! Tres seguidas sem tirar fora! Toma!!!

    ResponderEliminar