Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Plano B! Ep. JX005

Plano A - Ir de Erasmos para terminar o curso foi cancelado por dificuldades capitais, uma vez que TeleJójó recebe muito pouco dinheiro para poupar. 2.74€ à hora não faz milagres.


É muito difícil sobreviver no estrangeiro pagando estadia + um extra para comer na cantina e ainda pagar 1000€ de propinas em Portugal. Também é verdade que tenho bolsa, porém, ela só aparece passado 6 meses! :(

Plano B - TeleJójó vai ter de se virar mesmo em Portugal e vou desistir do curso de Eng. de Materiais. Nem sequer dá para mudar para outra universidade, uma vez que o curso que tou tirando nasceu na FCT-UNL. O resto não tem um curso específico, adaptaram cadeiras de outros cursos para terem Eng. de Materiais... Compatibilidade: só as matemáticas, químicas e físicas. Basicamente, teria de repetir mais de metade das cadeiras do meu departamento.

É o fim da minha vida. No entanto, qualquer duvida que tenham sobre materiais, eu respondo!

P.S. - Os tempos do sanatório eram mais fáceis.

12 comentários:

  1. Não é o fim da vida nada Jorgex.
    Há tanta coisa que podes fazer.
    Pensa bem e agarra as oportunidades que te surjam.
    Este 2011 está a meter um asco. A unica noticia boa, até ver é :
    - Não fumo desde dia 8 de Janeiro inclusivé.

    É claro que ninguém m'atura.

    Anima-te Home !

    Já pensaste dedicar-te ao design (photoshop) ?

    ResponderEliminar
  2. Eu já perdi a conta de CVs que mandei para casas de fotocópias.

    "Sabe trabalhar com:
    XP - sim
    MAC OS X - sim
    Word - sim
    PowerPoint - mediano
    CorelDraw - pouco
    FreeHand Something - não
    AutoCAD - mediano
    PhotoShop - sim
    Illustrator - mediano"

    Para piorar a situação, pedi para trabalhar full time na ZON - operadora líder em Portugal - e já tou pesquisando apartamentos Tzero e T1. Procuro algo na casa dos 300 a 350€ e não encontro mais baixo que 400€...

    P.S. - Kilómetros feitos em 2011: zero! Aliás, a minha canyon neste momento parece um preservativo usado. Está cheio de folgas e nada mexe. Até as manetes dos travões não travam. Que tristeza de vida.

    P.S.2 - Vitor Duzentos e Seis, tu fumas?! Ou melhor, tu fumavas?!

    ResponderEliminar
  3. Vitor 206 Garcia disse...

    - Não fumo desde dia 8 de Janeiro inclusivé.


    faltou-te dizer o quê, nem um ClubMaster??

    é bemmmm

    Jorgex o que posso dizer, tenta sempre "descobrir" o lado positivo das coisas

    Caros enterras e pedalar, nada??

    Como já estou com saudades de ambos, e tenho jogo de ténis de mesa no Porto o que me condiciona eu chegar cedo ao carro.

    Estou a pensar em fazer a inauguração da terra este ano no próximo sábado.
    Estava a penar em fazer a volta do sanatório.

    Eu vou, digam qq coisa

    ResponderEliminar
  4. Mister Ci, para quando o primeiro mergulho do ano?

    ResponderEliminar
  5. Isso é comigo Jorgex.
    mergulhos autonomos em destrosos, caça submarina e claro mergulhos de SUNGA, e praia.


    ENTERRAS pra sabado estou lá( ESTOU MUITO FRAQUINHO) sanatório é suave.


    Eu estou lá!!!

    ResponderEliminar
  6. To´o´six tu deixas-te de QUÊÊÊÊ?
    Vê lá o que deixas mais de fazer. Muitos começam assim e mais tarde começam a usar saca-rolhas, deixa o mandingo descansado!

    ResponderEliminar
  7. ...Caros enterras e Jorgex (pelos vistos também daria um bom enterra)...

    É com satisfação que vejo as hostes estão a postos e animadas. O morcão vai com certeza, mas devagarinho, que é para não doer muito.

    O Sanatório parece-me um bom destino! Levem uma lembrança para deixar ao Jorgex...

    Encontro às 9H00 ou 14H30 de Sábado na BP de All-Fena?

    ResponderEliminar
  8. Aceito tudo para a seguinte morada: Rua Vitimas do Jorgex, nº7, 2825 Costa da Caparica - Margem Sul.

    ResponderEliminar
  9. Ora portantos, vou tentar responder a todos.
    Vitor Duzentos e Seis, tu fumas?! Ou melhor, tu fumavas?! Não. Sim.

    nem um ClubMaster?? Nem um.

    Caros enterras e pedalar, nada?? Gostaria muito. Não sei como vai ser amanhã. Se for eu digo algo a algum enterra. Mas gosaria muito mesmo.

    To´o´six tu deixas-te de QUÊÊÊÊ? Di Fumáááááááááááá !

    Por isso, cuidado com o TuOSix. Tudo o IRRITA !!!!!

    ResponderEliminar
  10. Ora boass

    Enterras para mim "tinha" que ser de manhã, já que tenho que tentar estar as 15 horas na S. da Hora por causa do jogo

    Mas se vamos fazer a volta do sanatório a partida não da mais jeito ser de Sta Rita

    Mas Zola (o nosso organizador-mor) o que vc disser esta bom para mim. Meto só a cunha para ser de manhã

    Ahhh TuÔSix TuÔSix.... (e mais não digo)

    Cute estou a contar contigo

    ResponderEliminar
  11. ...ATENÇÃO! A REUNIÃO FOI ALTERADA PARA A REPSOL SANTA RITA ÀS 09:00 / 09:15.

    ResponderEliminar
  12. Tem gente que pedala ao sábado...

    :(

    ResponderEliminar