Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Espero que 2011 seja, no mínimo, melhor do que 2010



Caros enterras,

Como é habitual, volto a escrever-vos umas linhas, com algumas palavras, para vos desejar um ano melhor do que este que entretanto se acaba. Pessoalmente não vou ficar com muitas saudades, e pelos vistos o Jorgex também não... Só se 2011 for pior, o que é bem possível e, nesse caso, retiro o que disse e escrevo VIVA 2010!!!!...

Deixo também uma palavra sobre a crise... A julgar pela quantidade de dinheiro que aqueles gajos* depositam no BPN e empregam em carros anti-motim, das duas uma: Ganham bem e querem testar-los antes do Benfica-Porto ou estão a pensar ir para a assembleia de blindado, substituindo os habituais Mercedes e afins... Voto nas duas hipóteses... Alguém sabe se são topo de gama, os blindados?

Por outro lado queria saber se vou ter companhia para a maratona de Portalegre? As inscrições ficam por 40€, começam às 00h00 do dia 1 de Janeiro e têm número limitado. Se quiserem mesmo ir têm de rápidos e treinar bastante, mas não no sofá, está bem?

* Vocês sabem de quem eu estou a falar...

11 comentários:

  1. ...Esta mensagem foi retirada pelo Tu o'Six...

    ResponderEliminar
  2. ...Se se registarem exactamente às 00h 00'00" do dia 1 a taxa de IVA é 22% devido ao BUG da passagem de ano a.k.a. BUGPA.2010.Cavalo.Troiano...

    ResponderEliminar
  3. Boas Enterras, aproveito aqui esta gatafunhada do Zola para vos desejar um excelente 2011

    Por falar em crise, ontem contaram-me esta

    Um rapazito de 8 anos queria 100 euros e, para os obter, rezou durante duas
    semanas a Deus.

    Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta ao Todo Poderoso com o pedido.

    Os CTT receberam uma carta dirigida a 'Deus - Portugal', e decidiram enviá-la para o Primeiro-Ministro.

    José Sócrates ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros ao rapazito, pois achou que 100 euros, era muito dinheiro para uma criança daquela idade...

    O rapazito recebeu os 10 euros e, imediatamente, escreveu uma carta a agradecer:

    'Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que Lhe pedi. No entanto, reparei que mo mandou através do Primeiro-Ministro José Sócrates, que, como sempre,aquele ......*** ficou com 90% do que era meu !!!

    *** deixo ao vosso critério

    Em relação a Portalegre esta nos meus planos fazer-lhe companhia. Vou tentar fazer a inscrição

    Abraço para todos (sem excepção) e um bom 2011

    ResponderEliminar
  4. Quando pensamos que o pior já passou eis que o terrivel aparece. Não tenho grandes esperanças. No entanto...

    Portalegre não dá para mim.

    Bom ano para todos ! Entrem com a perna do meio, se possivel.

    Desculpem a resposta telegráfica mas estou a meio de uma certificação em Évora ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou fazer tudo para ir de erasmos para um país na europa. Assim passo um ano lá fora tentado fazer o grosso do curso.

    Feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  6. ...Coutinho, vamos formar uma parelha que só visto!!!...

    E estão preparados para o São Gonçalo no dia 30 deste mês?

    ResponderEliminar
  7. vamos, vamos Zola

    eu é que sou maluco.... bem tenho alguns dias para cair na real

    Claro que estamos, não estamos enterras??

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que sim. Espero estar fino no dia 30. Até lá, vamos vendo.

    ResponderEliminar
  9. ...E o Chefe, também vai ao rojão? E a Portalegre?

    Hoje vão à francesinha? Eu 'tou lá!

    ResponderEliminar
  10. Ora viva meus caros Enterras, esperos que as festas tenham sido tão boas quanto as minhas, á excepcão do TU`o`six.

    Quanto a PORTALEGRE ainda não sei mas se for é pros 100km e pra ficar entre os 100 primeiros.

    Agora pro ROJÃO dia 30 ninguém mas ninguém me disse nada, mas como eu sou um tipo fixe,(pra alguns)voces sabem do que eu estou a falar, não sei onde é mas eu vou, porque somos poucos mas bons.



    TU´O`SIX não uses saca-rolhas quando estás sozinho!

    ResponderEliminar
  11. ...Caro Chefe, ainda bem que teve festas... Eu cá tive que as fazer...

    Relativamente a Portalegre as inscrições fecharam no dia 8 mas parece que vão abrir amanhã (só por um dia). Confirme em http://www.asespedal.net/2006ases/

    Do rojão, não há convite formal uma vez que estamos em crise... Por isso tragam dinheiro para as papas e afins... Os pormenores serão combinados mais tarde.

    PS.: O Éle Éme também vai!

    ResponderEliminar