Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A maldição do Jorgex Urso! - Ep. JX004

Meus amigos, batam palmas, pois eu fui uma concentração ciclista qualquer religiosa nocturna no Barreiro - Condado da Margem Sul.

Diziam os rumores, que estavam 3 ou 4ºC acima do nulo, o que era uma coisa positiva. Porém, fazia muito vento no Barreiro, baixando a temperatura, o que era negativo. Para melhorar a situação, a temperatura diminui 1º por cada 10km/h a 1atm, um facto bastante conhecido na comunidade ciclistica.

Resultado: registou-se -14ºC nalgumas descidas...

Sushi não se aguentou lá muito bem. Debaixo daquele corpo frio de metal, circulava os frios fluidos internos.

Resultado: pobre suspensão e amortecedor, não tinham grande sensibilidade.

Quanto a mim, bem... Vocês sabem que sou um sobrevivente e que já fugi dum sanatório nortenho, portanto, eu lá consegui chegar ao fim do evento sob a luz reflectida da lua.

Jorgex despe-se para o episódio 4!
Não era bem lua cheia, não era bem lua nova, era algo intermediano, mas o efeito é o mesmo: Jorgex-Urso!



Ozzy Osbourne - Bark at the moon live

9 comentários:

  1. ...Caro Jorgex, deixaste-me baralhado, estás a comunicar-te com o Chefe???... O que é positivo para ti, o que está acima ou abaixo do nulo? E que religião é capaz de pedir tamanho sacrifício a uma Sushi de noite no Barreiro? Tiveste em sarilhos ou alhos com frio? E a aranha ainda lá está?

    Pelo que vi na foto, desejo-te um bom Natal, poucas filhós e um agasalho de lã (Grande)!

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo. O sushi quer-se cru e frio. Olha o sintesi ! Bom natal para o pessoal dai !

    ResponderEliminar
  3. Eu pus "nudez gratuita" nas tags. Isto trás mais visitas para o blog. :P

    ResponderEliminar
  4. ...Gajo fino!!! Mas, e onde estão as gajas?...

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de dizer que um dos meus sonhos é um nocturno a pedalar e até podia ser no estrangeiro.

    Para o Chefe aka Sark1000 aka bazatudo : O tempo está a teu favor. Aprecia-o com calma.
    Quando quiseres eu explico-te porque é que 24 é um insulto para os brasileiros...

    Para o MC : Só te quero ver em 2011 ;)

    Para Murcão & Cute : Arranjem umas moedinhas :(

    Agora u mumentu ludico, um teste à vossa verdadeira malicia, vá lá, uma adivinha :
    O que é que as meninas fazem depois dos 18 anos?

    Quem acertar leva um brinde surpresa.

    ResponderEliminar
  6. Bem, como já me querem ver pelas costas deixo aqui os meus votos de um Santo e Feliz Natal a todos (sem excepção)



    p.s. na minha terra fazem 19 anos ( o brinde surpresa podes dar a 1ª criança que passar por aí)

    ResponderEliminar