Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Proposta de passeio II



Caros enterras,

Venho pelo presente propor mais um passeio. A ideia seria ir de carro até Amarante, junto à Igreja de São Gonçalo e seguir o Tâmega, na sua margem direita (Oeste) até Celorico, depois atravessá-lo e passar por Mondim e, por fim, subir à Senhora da Graça. Isto, conforme podem verificar na imagem, são 44 quilómetros, com um acumulado em estrada de 1270 metros.

Estava a apontar o Sábado de 23 ou 30 de Outubro, conforme a metereologia seja favorável ou não.

Grato pela atenção dispensada.

Melhores cumprimentos,
Morcão

14 comentários:

  1. isto esta lindo, esta

    eu faço por estar em todoas, quanto mais não seja para complicar

    é assim, para mim dia 23 estava óptimo já que a 30 tenho jogo de ténis de mesa (não, desta vez não é para comer)

    ResponderEliminar
  2. ...Sempre às ordens Coutinho.

    Naturalmente excluimos o dia 30, mas podemos acrescentar o dia 1 que é feriado, isto para prevenir mau tempo, normalmente trazido pelo Chefe, ou outro qualquer impedimento, porque o objectivo é ir toda a gente, em passeio, claro. Podemos, inclusivé, almoçar em Mondim depois da subida e descida?

    ResponderEliminar
  3. Por mim, dia 1 estou lá. Era bom que fosse toda a gente e se for para almoçar em mondim, para mim é um Chicken Mitic, Uma Caixa de 4, um Chese EuroPoupança, Batatinha frita e coca-cola. Aviso que tenho que levar a minha mulher ao aeroporto por isso o arranque não poderá ser muito cedo.

    ResponderEliminar
  4. Por mim dia 1 também estou lá

    Não sei o que é que o TwoÔSix vai comer, mas também quero, agradou-me a parte do “EuroPoupança”

    Mas isso é muito chic, finesse, JetSet eu vou de bike e outros vão de avião. Isto de ser proprietário de 92 cavalos e pretos têm as suas vantagens

    E para domingo vai haver concentração?

    ResponderEliminar
  5. ...Junto-me então à opção do dia 1 de Novembro. Uma vez que atingimos a massa crítica os outros 2 (Chefe e Cute) vão ter de aderir à convocação nesse dia, ou então...

    Para Domingo proponho 09:15 no largo das bifanas em Valongo.

    ResponderEliminar
  6. 1 de Novembro.

    Bifanas... a essa hora ??? Eu estou lá, com uma valfabana :)
    MC : Não são 92, são 93 nu minimu (até dá de patela, hehehehehe)

    ResponderEliminar
  7. ...Um caso de fertilização forçada por certo... se eram 92 CAVALOS...

    O Cute não pode ir no dia 1 porque é o Dia dos Fiéis, podemos pssar para o dia 6? Penso que por não haver pressa e se tratar de um passeio convívio almoço diversão devemos participar todos?

    ResponderEliminar
  8. Pois...
    Vou colocar agora o jogo preto nu vranco : A Minha mulher vai para uma feira em Paris dia 1 e regressa precisamente no dia 6.
    Por isso...será danoso e penoso para mim aceitar este conbite para dia 6.
    Acho até que se aceitasse este conbite, estaria sempre disponivel para qualquer outro passeio que a malta propusesse :|
    Mesmo se fosse os Caminhos de Santiago ou até o mitico Transalp. Poderia, porventura fazer o transamerica (desde o canadá até à argentina).
    Deixo ao vosso ponderado critério :)

    ResponderEliminar
  9. ...E no Domingo, dia 31 de Outubro? Ou 7 de Novembro?

    ResponderEliminar
  10. Mas como esta gente é ocupada, hummmm

    vou tentar simplificar a minha parte
    - qualquer domingo para mim esta bem
    - em Outubro dia 30 não dá
    - em Novembro o dia 27 tenho jogo que gostaria de estar por cá

    Sobre essa Canyon Strive não comento

    Sim é verdade tenho algumas amigas brasileiras e não só que acompanham o bloguer para matar as saudades

    ResponderEliminar
  11. ...Estou baralhado... Quem está em França? O Pedro vai ser infiel no dia 1? O Coutinho vai jogar à alheira com brasileiras? O Tu o' Six vai para a feira fazer o quê? Procurar o Chefe na zona do pescado? O Morcão está disponível para quê? Irra! Jorgex, preciso da tua ajuda, estou desnorteado!...

    ResponderEliminar
  12. Ora viva o CHEFE está em todas pode ser os dias todos não há problema, já não entendo nada o MC vai comer alheira Brasileiro? O TU o` SIX 92 rabos de cavalo? o MORCÂO tem o quê ALERTAS esta com virús? O CUTE é infiel ou comprou uma camisa branca no Iraque ou então saltou a cerca! POIS......

    O jorgex deve de andar ocupado, em dar no pedal para ficar em forma e nos acompanhar no nosso passeiosinho até a Senhora da Graça!


    MORCÃO deve de andar doente no mImImO 44 KILOMETROS?


    Um dia quando for gandi ades bir CÁ ó menino

    ResponderEliminar