Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 29 de março de 2010

O Arpão Perdido

Numa intervenção relâmpago denominada d'O Arpão Perdido, as autoridades da ASAE em coordenação com a SEF apreenderam hoje na feira de Custóias um grande número de t-shirts, bonés, meias, lubrificantes e outros artigos, todos monogramados com os nomes Maria da Fonte.

As autoridades em comunicado difundido no site oficial há minutos relacionam este surto anormal de materiais contrafeitos com um roubo perpetrado a norte de Braga por dois indivíduos durante as festividades em honra a S. Jorge no passado Domingo. O estratagema bastante elaborado utilizado pelos meliantes, que se encontram a monte mas que foram entretanto identificados como 206 e Chefe, foi o do primeiro distrair as pessoas presentes com lavagens sucessivas da sua bicicleta e dos sapatos, enquanto o segundo desviava as referidas peças.

Passadas algumas horas foram avistados na zona de Famalicão, aparentemente perdidos, com certeza procurando outras vítimas incautas. Estes avistamentos foram acompanhados de alterações de horas e paragens de relógios injustificadas.

De referir também que esta operação só foi possível graças a uma denúncia feita por alguém que se auto-denominava de morcão e que aparentemente teria adquirido 6 pares de meias mas quando chegou a casa verificou que trazia só um. Indignado acrescentou que de pares só gostava de mam..

O Chefe é um meliante já conhecido na zona de Matosinhos, junto às lotas, onde costuma desviar alguns peixes, para depois fotografá-los com fato de mergulhador. As pessoas presentes acham que sofre de algumas perturbações, nomeadamente quando vê mecânicos.

Continuaremos a acompanhar os acontecimentos.

12 comentários:

  1. Ai o gaijo... A chibar o pessoale...
    Tenho a dizer, que esse murcão intitulado de murcão faz também ele parte da organização terrorista cuja assinatura é a de ataques por gás feijão que se autointitula de BikeCheiraMal ou ainda BikeBoumeLargar, braço armado dos BikeEmTerra. Aliás, ele próprio foi cu-autor do crimen. Ele não comprou nada, ficou foi com um par de meias com os ditos dizeres e disse que por causa disso já não têm pedidos para o Pai Natal, a não ser uns boxers bem arejados com porquinhos cor-de-rosa estampados.
    Agarra que é ladrom...e xibu

    ResponderEliminar
  2. ...é chiná-lo, é chiná-lo!!!! ...esse morcão!!!

    ResponderEliminar
  3. ...a roupa ainda percebo, mas o lubrificante?!! Será que o chefe vai deixar de usar óleo de fígado de bacalhau?

    ResponderEliminar
  4. é verdade sim senhor o duzentos-e-seis estava METIDO com o Chefe

    saiu na semana passada uma entrevista do duzentos-e-seis no jornal nove semanas e meia lá de Ermesinde em que ele confessa entre outras coisas (é melhor não publicar aqui) o que tinha furtado em parceria com o chefe

    "...Só deixei que o gaijo lavasse a minha bike porque já tinha no papo os seguintes items que passo a citar :

    - Umas Ricas meinhas, bem bonitas, muito bonitas aliás
    - Uma T-Shirt bem bonita, muito bonita aliás também
    - Uma calçadeira vermelha..."

    ResponderEliminar
  5. Isto de andar a bufar(não é gazes) bufar mesmo os outros, não havia necessidade! Já que é assim, são todos meliantes, aquele que rouba e o que não rouba fazem todos parte do mesmo, quer esteja a lavar bikes ou a desviar t-shirts, meias ou calçadeiras vermelhas! COMO??? calçadeiras vermelhas quem foi que desviou isso, só pode ser morcão ou lampião.
    O referido morcão que que bufou levou parte do saque pra casa e esta calado que nem um peixe quando é arpoado pelo CHEFE! Claro!

    ResponderEliminar
  6. Calçadeiras Vermelhas ? COMO ? Num vai Buscuala ... lol`

    ó Chefe, é tudo farinha do mesmo saco.
    Já viste, é mais forte que eu, e eles a xibar o people...Eu no outro dia fui à FEUP e havia lá uma feira de emprego, logo, era só brindes... Só me controlei porque estava comigo o Murcão, num fosse ele se chibar as autoridades...
    Ainda trouxe uma canetita do BES e um tapete de rato da EDP. Bem bonitos... E estão à venda para quem quiser 0 € + IVA. Sim, que eu não gosto de fuga ao fisco. Ou é com iva ou não há nada pra ninguem.

    Já vistes os peixinhos ali em baixo ?

    ResponderEliminar
  7. ...ora viva Chefe, folgo muito em lê-lo...
    Com que então uma bike nova hem? O que será a seguir, um desviador? um computador? uma cabine de hidromassagem para a bike do 'tu ou six'? E a relação com o Coutinho vai?

    ResponderEliminar
  8. ...Quanto ao morcão uma carga de lenha é pouco. 2 ou 3 é melhor (a lareira gasta muito e o gás tá caro). É chiná-lo... e obrigá-lo a subir! Castigem-no!

    ResponderEliminar
  9. O murcão é como a anedota do papagaio; falar não fala mas esta com uma atenção ao que fazem e dizem,o gajo das medalhas é o verdadeiro papagaio, imita tudo o que os outros fazem,se o chefe ou o 206 tem uma t-shirt ou um par de meias ele tem de ter E MELHOR!
    Agora percebo o porquê da azia com o chefe, queriam perceves não era pra isso tenho uma coisa a dizer BAI BUSCUALA!!!
    OH Coutinho tenho de te dar os parabens conseguiste dar a volta ao MORCÃO em se juntar aos meliantes de aldoar(ciganos)!
    Tanto se tem falado do lubrificante já sabem quem precisar é só pedir. Os resultados estão a vista o Coutinho usou no ultimo sabado e foi sempre o primeiro a chegar acho que numca se sentou no slim"????????" E pergunto, porque sera? Se alguem tem resposta faça o favor de explicar!
    Ó mestre MORCÃO a bike já esta no mecânico desde segunda de manha, saltou me a tampa, não é que o gajo me enganou, meteu uma caixa de direcão velha a cair aos pedaços. Mas já fiz um acordo com ele, mete-me um avanço novo da marca(ritchey pro)e eu esqueço tudo. Acho que aceitou vamos ver e claro vai me lavar a bike.
    Só pros BIKEEMTERRA HOMEM QUE É HOMEM MIJA NA CAMA E DIZ A MULHER QUE ESTA A SUAR!

    ResponderEliminar
  10. Chefe, até chorei com essa ultima sábia frase...
    Mai Nada. Eu não te disse que fazias falta aqui no blog ?

    ResponderEliminar
  11. tsss tsss eu não disse que vinha com piadas de baixo calão

    ResponderEliminar
  12. ...já percebi, já percebi... Chefe no mar Bik'em terra, Chef'em terra Bike no mecânico...

    Irra, que o homem é mesmo irrequieto! Só não percebi é o que é que o mecânico lhe mete e onde?... novo? e depois esqueçe tudo? Mas, 'tá a falar de quê?!!

    ResponderEliminar