Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROPOSTA DE ACTIVIDADES PARA OS PRÓXIMOS DOIS SÁBADOS



Sábado 6.07.2013 – Monte Farinha (Senhora da Graça)


- Amarante até Mondim de Basto pela Ecovia do Tâmega, subida à Senhora da Graça e regresso a Amarante pela Ecovia (mais de 60Km e menos de 80Km);


- Ponto de encontro: bomba de gasolina “Santa Rita” às 8.00h;




Sábado 13.07.2013 -    Vila Nova de Cerveira – La Guardia (almoço) – Vila Nova de Cerveira.


Navegação por GPS e por “musgo” pelos trilhos da prova do NGPS “Extremo ibérico” feita parcialmente por alguns “enterras” (cerca de 80 Km).


Ponto de encontro: bomba da Galp da A-28, às 8.00h;


Eu, desde já, confirmo a minha presença, espero a confirmação de todos os enterras.

 CANCELADO

  

18 comentários:

  1. excelente iniciativa, parabéns

    no próximo sábado as previsões são de algum calor, e o trajecto não é o mais indicado para as minhas características, desta vez não posso dizer "levem o casaco......"
    mas não vão faltar quem vá atarraxar por lá cima

    para o GPS/BikeEmTerra, ainda não posso confirmar

    ResponderEliminar
  2. Confirmo.
    A unica questão que tenho é :
    O sr. da Alvorada não é de 13 para 14 ?

    ResponderEliminar
  3. Contem comigo em qualquer das várias opções, desde que não coincidentes!

    ResponderEliminar
  4. Boas malta, a da Senhora da Graça que deve ser prima da Senhora da Assunção essa eu gostava de fazer!!!!
    É de enterra, vão treinando que eu quando chegar vou lá ter!!!!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter tempo, não te preocupes. Eles também têm lá um pedreira...

      Eliminar
  5. A gente aguarda.
    Só espero que as coisas estejam mais calmas por aí...
    ... mas tu rebenta com eles !

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de ir a Sra. da Graça, mas não tenho chapéu para usar debaixo do tapa-chamas, como os prós usam por causa do sol!!!
    Só para que saibam, a temperatura vai estar por aqueles lados + de 30ºC e - 46ºC


    Agora pensem....................................................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá em cima está fresquinho!!
      Em Mondim estarão mais de 26º e menos de 35.º.

      Eliminar
    2. Eu gostava de o ver lá em cima, se for preciso levo 3 ou 4 chapéus e protector solar.

      Eliminar
  7. Eu confirmo NGPS/"Bikeemterra" para dia 13/07, com o quadro partido ou não!
    Vamos ver se o novo chega a tempo!
    Mas bora lá, que no MARISCO tenho sempre algumas hipóteses de vos acompanhar...
    EHEHEH

    ResponderEliminar
  8. As temperaturas...
    Certamente que não dará para fazer o que quer que seja com cerveja, a não ser beber-le-a fresquinha.

    ResponderEliminar
  9. Caros "Enterras",
    conforme a conversa telefónica, vamos fazer um esforço para a partida do posto de gasolina ser às 7h. Se entenderem partir mais cedo, digam por favor. Por mim tudo bem.

    ResponderEliminar
  10. Estou disposto a levantar-me a qualquer hora.

    ResponderEliminar
  11. ALERTA ENTERRAS! Hora de encontro alterada para 05:45 no mesmo local, bombas da repsol. Durmam depressa!

    ResponderEliminar