Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sem título

O baptismo

Partimos do outro lado. Pela fresca da manhã fomos aquecendo a ritmo certo, esticanço aqui, descanso acolá a coisa tinha jeitos de novidade, tal o nevoiro e diferença de temperatura, isto para aqueles que vêm, pois tá claro !

Chegados à mercearia, a mula era um `cabrão`, logo, por analogia, o burro é uma cabra, a égua em garanhão e por ai adiante até chegar ao gato, que era assim, tipo cão. Vinha ao chamamento da dona mesmo vacilando em cima de um esteio de madeira, incauto, sem saber da consequência de ter todos os membros ocupados com qualquer coisa. Aliás, com o pêlo daquela forma eriçado, passaria bem por vassoura !

Voltei a esquecer-me dos bidons, barrinhas e fruta, mas desta vez não fizeram falta, mas o Isostar do eletrico, úuuuúuuuuuuuuuiiiiiiiiii. Aquilo dá uma gás. Muito bom. Já desvendei o segredo dele. É do Isostar.
Chegada foi na seguinte ordem :
Eletrico - batismo
Murcão e Tu - lado a lado sem problemas de maior (não abusar da sorte).

Não relacionado mas a atalho de foiçe : Como estás, Indeciso ?

A descer todos os santos ajudaram e chegamos inteiros ao fim, desta vez sem ter aberto uma vez o forno.
O repasto foi rápido e efectivo. Havia etapa do tour e todos queriamos ver.
Chegado a casa, fui ver a etapa do tour. Ligo a tv e vejo que faltavam 15 km. Acomodo-me no sofá e num piscar de olhos, já só faltavam 5. Pensei eu : Que gajos rápidos.

O Chefe, esse já ia a 30 segundos de Marte.

3 comentários:

  1. Sem duvida foi um grande passeio. Tu em relação ao ISOSTAR, foi a primeira vez que levei para experimentar, mas pelos vistos da resultado. A bebida não têm segredo é POWERBAR ISOACTIVE RED FRUIT. Ordem de chegada ao cimo foi essa, pois a tradição ao que parece assim obriga, porque chegamos os três juntos ao largo do restaurante.

    ResponderEliminar
  2. Sim.
    Desta vez, eu vi o Murcão lá em cima.

    E eu não queria dizer, mas dei-vos uma coça. É verdade ou não ?

    ResponderEliminar