Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PASSEIO DE SÁBADO


Caros “enterras”,  em virtude de causa de força maior de carácter pessoal, não posso ir no sábado. Desde já, as minhas desculpas a todos, uma vez que fui eu a marcar o dia e a incentivar o pessoal. Só que, infelizmente, o motivo é mesmo impeditivo.

Assim sendo, sugiro que algum dos “enterras” assuma a “organização”, para não se perder a oportunidade de fazer o passeio, até porque vai estar bom tempo.

 Levem o meu gps com o  percurso e divirtam-se. Além disso têm o "Chefe" a navegar pelo musgo.
 

 

10 comentários:

  1. O que é uma matilha sem seu Alfa ?

    ResponderEliminar
  2. MC. Estás out out ou se for aqui pelo burgo não estás ?

    ResponderEliminar
  3. A TODOS OS INTERESSADOS, INFORMO QUE O PASSEIO DO PRÓXIMO SABADO A VN DE CERVEIRA / LAGUARDIA ESTÁ CANCELADO. NOVA DATA SERÁ AGENDADA.

    ResponderEliminar
  4. Meus caros ENTERRAS,
    Este fim de semana não estou para bikes, estou mais numa de dar de comer aos peixinhos!



    Murcao prova em como foste até a capela da SENHORA da GRAÇA!
    Eu não te vi lá. Agora tenho provas, em que eu estive lá em cima, mesmo lá em cima na capela e tu meu GARGANEIRO!!! Onde estavas?

    ResponderEliminar
  5. Amanhã, 8:30 em S. Vicente da Queimadela.

    ResponderEliminar
  6. oh TuO sou capaz de alinhar num passeiozinho, sim
    mas se tiver p(r)ós misturados para mim não dá, ando muito cansado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então MC, se bem me lembro tu com o teu motor a dois tempos e bastante rotativo ias a qualquer lado e sem descansar e sem ligar aos prós!!!! Carrega amigo!! Grande abraço!!!

      Eliminar