Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maratona do Vouga 2010

Olá Enterras,

Como podem observar, tenho pouco sono... também ninguém me pode censurar depois dos resultados de hoje!!!... Estou ainda a digerir a derrota do Brasil e umas bifanas... e uns cajus...

Adiante…, o que pretendo é abrir um registo neste semanário sobre a próxima aventura dos enterras, a maratona do Vouga, ainda é sexta-feira e já está tudo em alvoroço!

- O Cutepino foi treinar hoje a Setúbal com o Éle Éme, penso que para os lados da serra da Arrábida*, estão com’ó aço!
- O Tu o'Six ou se cala ou s'enTalas, pois a tentativa de tornar a suspensão numa lefty não resultou lá muito bem...
- O Chefe ligou-me hoje, 'táva no La Pin, pelos vistos distraído, disse que alguma coisa 'táva a custar entrar**...
- A do Coutinho já não se vedava...
- E finalmente, o Morcão mandou mudar umas coisitas na M e, obviamente, lavá-la para que o Tu o'Six não fique chateado com as condições...

Agora, o que queria mesmo registar era o seguinte:

- Local de reunião: BP de Alfena
- Dia: 4 de Julho de 2010
- Hora: 7:15 - 7:30
- Objectivo: Pequeno-almoço
- Tolerância: Zero
- N.º de dorsal: Tatuar cada um o seu em qualquer parte do corpo****.



* Se seguiu o GPS como eu, passou 3 vezes junto ao porto...
** Como sabem, eu não minto, foi o que disse!
**** Normalmente visível, 'tá bem?

1 comentário: