Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

domingo, 2 de junho de 2013

Duatlo em Barcelos

Este ano, o duatlo de barcelos dos amigos da montanha contou com maior participação por parte dos Enterras de sempre. Foram : Chefe, Eletrico, Gil-Scarponi-version, Ex-Ministro, Mc e Tu.

Foi um belo e diferente passeio que para uns foi duatlo, para outros triatlo. 
No abastecimento não faltou nada, desde sandes de fiambre à marmelada, até bolas de berlim e croissants havia !  Água, bebidas energéticas e gasosa de morango ! Até casas de banho tinha. Várias.
No abastecimento, depois de passar por cima de uma toca que segundo o Elétrico, era de toupeira, entendi finalmente o que se passava com a minha roda de trás. Na última subida, durante uma das minhas palhaçadas para o Chefe e MC verem, dei força demais no pedal e tufa ! Meia esfera. Rooowwwwww, rooooooooowwwwwwww, roooooooooowwwwwwww. De cada pedalada, empenada que estava, a minha roda fazia raspar o pneu na escora. rooooooooowww, rooooooooowwwwwww. 
Foi no abastecimento que entendi... Meia esfera faz muita diferença...
Daí ao cais de embarque foi sempre de carro da organização. E o Chefe, sempre comigo, que ele não me deixa sozinho.
Na água foi um espectáculo ! 
Deu para testar os coletes para que para o ano o Murcão possa ir. Os coletes funcionam bem e se andares bem de canoa, nem deles precisas.

O almoço foi também um espectáculo. Aquele arroz de feijão com tomate, CFDP ! Top ! 
Mais as costeletas, as tirinhas de entremeada e chouriça assada a acompanhar umas minis bem grandinhas de super disfarçada. Top.
Fiquei sem saber como abrir-le-as com um isqueiro.



Ai está o video.

2 comentários: