Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 29 de abril de 2013


LUSO GALAICO 2013


Perto de 1900 participantes para os 70 e 35 Km. Eu fui para os 35 km que contou com 1251 participantes e terminei em 306 com 02h.08s. O CHEFE não quis participar, foi buscar o JERSEY e dise, LEVA O CASACO QUE ESTA FRIO. E lá fui eu sozinho, pois se ele estivesse comigo durante o percuso para dar as taticas, a classificação seria bem melhor.




O CANHÃO mais um vez esteve a 300%


5 comentários:

  1. Bela posição. Agora só falta ganhares +100.
    Parabéns !

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo! Acrescenta um elástico para o material a levares para Portalegre... DML!

    ResponderEliminar
  3. Dia 4 de Maio (Sábado) espero estar de volta para umas curtas férias!!!!!!!!!!!!!

    Quero começar e acabar!!!! pela Assunção (a serra!!!!) alguém dos enterras tem pernas para acompanhar este homem que esteve parado 5 meses????Ehehehehehehe

    Morção, temos laranjas???

    ResponderEliminar
  4. Portalegre: Não esquecer dorsais e 'fita para o cabelo'! Sem estes não podem participar!

    ResponderEliminar