Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

domingo, 8 de abril de 2012

Variações do Cornadinho ou Um treininho

Olá a Todos,

Espero que a Páscoa tenha sido bem passada e que os ovos vos tenham sido favoráveis. Há alturas em que não o são, mas adiante...

O sábado teve mais um passeio porreiro e um bom teste de orientação para os Enterras. Quando passámos pela segunda vez sobre a ponte do rio Leça, que segundo o NNY estava bastante limpo, toda a gente disse 'Hã.......', sinal que reconheceu onde estava e que as coisas estão a melhorar neste capítulo, piorando noutros certamente. Da primeira vez que ali passámos. assentamos arraiais para um lanche com frutos secos e fomos brindados com a presença de 3 patos maniqueístas. E por falar em patos lembrei-me do pato Donald e das suas polainas, ora reparem nos pixéis abaixo registados pelo novo gravador do NNY, que pelos vistos já tem 'timer':


E o ângulo do capacete, que tal? Ele há coisas do arco da velha e nada escapa a um bom gravador... Só lamento que a crónica não tenha sido a tempo de alegrar o café da manhã do Shadow, mas segunda também é dia.
O nosso anónimo abaixo assinado Lobo foi estreado em Quintarei e em dose dupla no Cornadinho. Estou para ver o electrocardiograma do fim de semana... Parece-me que a arritmia piorou pois quando lhe perguntei se ia a 135 ele olhou para mim com cara de 160... ou mais... Mas também podia ser do meu capacete. Lá em cima prestámos homenagem com saudade ao malho do Gil e voltámos a descer para lanchar pela segunda vez. No Maracanã servem boas sandes e agora até tem um avançado para proteger os clientes habituais da nossa presença e dos cães-ovelha que por ali andam à solta. As colas, no entanto, fazem-me lembrar Pearl Harbor, não sou especialmente fã dos Zeros...
Enfim, um passeio e pêras...
Abraço e boas pedaladas!
Assinado: Anónimo Morcão

PS:




5 comentários:

  1. Hi, Nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Mandie Hayes
    mandie.hayes10@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Hi Mandy,

    I am very flattered as well as surprised with your request. Before I add a link to your site please thick the correct answer:

    1. You work for the Bureau and the guy on the picture reminds you someone you thought was departed

    Well, if this the case, let me assure you that, although there is in fact a resemblance, this is a coincidence, nothing more and I'm a peaceful guy.

    2. Are you somehow related to a Brazilian guy who needed to do some work on an Amazon mammal? Are you researching on sheep-dogs?

    If this is your answer then you need to contact WWF since we are not capable of helping you, believe me.

    3. Spam has come to blog sites and you have something to sell?

    Sorry, but I have no money, and neither the other Enterras...

    4. You are a beautiful swedish girl, mid twenties, blond hair and blue eyes and are looking for a well developed guy coming from a doomed country...
    Yes, I'm the answer to your prayers!

    ResponderEliminar
  3. Para cuidada análise, do, sempre atento, companheiro e guia desta jornada, aqui vai o meu electro: http://connect.garmin.com/player/166380043.
    Já agora, obrigado por mais uma excelente incursão no “quintal”, deste vez acompanhados pelo indisfarçável sorriso do guia no final de cada “escalada”.

    Anónimo Lobo

    ResponderEliminar
  4. ...Caro AL, agradeço o link do registo do passeio, o qual mereceu a minha melhor atenção. Percebo que o ritmo cardíaco esteve razoável, tirando alguns picos porventura inexplicáveis. Também sem explicação (imagem nova) fica o facto de ter feito o mesmo trajeto e o registo comparado com o do Shadow é diferente em termos de ganhos de altitude. Houve algum buraco minhoca que me passou despercebido?

    O nosso chefe já está melhor!

    ResponderEliminar
  5. Morcão também estive analisar e mais uma vez acho que vc tem razão, só pode ser da 29er

    ResponderEliminar