Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Noturno

este é para apimentar a ideia do TuÔSix..... agora pensem

2 comentários:

  1. Fantástico.
    Essa luz é ofuscante. quero uma.

    ResponderEliminar
  2. Partilho então convosco a minha ideia.
    Conforme vos tenho dito, um dos meus sonhos é fazer uma nocturna de monte. Facho que o melhor sitio para o fazer é no Marão pois o "trilho" não é perigoso e é bastante evidente. Gostaria, se possivel, de fazer a subida por covelo, lameira, alto de espinho (ou pousada pois da lameira ao alto de espinho existem partes algo técnicas), e se possivel terminar no trilho do tunel.
    Por outro lado, penso que o indicado seria numa noite de lua cheia pois, apesar do MC ter uma lanterna que realmente encandeia (vide video deste artigo), teriamos todos maior visibilidade*.

    Noites de fim de semana deste ano com lua cheia :
    - 21 de Abril - Sábado
    - 17 de Agosto - Sexta
    - 15 de Setembro - Sábado

    Por um lado, parece-me que o 21 de abril seria bom, mas estou ciente que esta data poderá colidir com um de dois eventos que irão ocorrer, que são a maratona de portalegre e a romaria da desgraça (Sra. da Graça). 17 de Agosto não sei se alguns estarão cá. 15 de setembro ? Está bom tempo ?

    Para mim seria importante que todos fossemos. Muito importante.
    Não tenho ideia de muitas coisas relacionadas com saidas noturnas, nomeadamente a hora de saida, por isso, peço-vos ajuda para poder concretizar este sonho.


    * - se o murcão levar oculos de ver.

    ResponderEliminar