Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Outro "buraco minhoca" na Maria da Fonte???

Os Emterras e os seus amigos no fim do passeio dos Trilhos Maria da Fonte, por sugestão minha que sou um vaidoso, compraram uma recordação (fotos) do passeio ao fotografo da prova o Paulo Ministro.
Eu como cliente habitual do fotógrafo, depois no dia seguinte peço-lhe sempre as fotos em formato digital. Desta vez não foi diferente e por sugestão do próprio pedi também dos meus amigos que compraram, até aqui tudo bem.
Mas como eu tenho já alguns workshops ministrados pelo Chefe, tentei por em prática o que tenho aprendido. Na minha mensagem através do FB a pedir os ficheiros das fotos, inclui o dorsal do Morcão e do TuÔsix para ver se colava, e assim eles também teriam a sua recordação.
Eis a resposta que obtive do fotógrafo:



Paulo Ministro
  • Boa noite Carlos,
    O 54 não comprou as fotos mesmo assim enviei as fotos por ser voçê a pedir o 180 não encontro.

  • Abraço


Agora pensem......


2 comentários:

  1. Não ha nada a pensar. É facil : o 180 ficou com as galinhas a comer laranjas.

    (silencio)

    Obrigado MC e obrigado ao Chefe, e ao Paulo Ministro.

    ResponderEliminar
  2. ...Obrigado Coutinho, pelo gesto e pela frontalidade, é sinónimo de empatia, qualidade que aprecio especialmente.

    Quanto ao facto do Ministro não me encontrar podia dissertar facilmente por zonas na zona do rato mas não vou por aí, desta vez. Remeto para uma das fotos onde o NNY (para variar) ía a pé... Se repararem tenho uma protecção para o avanço...

    Assim, devia perguntar ao captador de pixeis pelos ficheiros onde surge um morcão com o capacete e coluna tortas... Aposto que ele teria uma resma deles!

    ResponderEliminar