Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Operação Ga-lai-Ko

Caros Enterras,

Como podem ver, ou não, estou a escrever isto de noite e o Coutinho vai à minha frente. Junto à seta podem ver parte da minha escoliose. De resto parece que está de dia.

Proponho a reunião para o Luso-Galaico na área de serviço da A28 da GALP às 8 da manhã GMT. O passeio em Esposende começa às 9:30 e o Chefe vai com o Gil levantar os dorsais no sábado.

4 comentários:

  1. por mim sem mais ohhh k




    p.s. para quando um passeio nocturno???

    ResponderEliminar
  2. ...por mim pode ser à noite Coutinho.

    E, oh Chefe, o activista já tomou as bombas? Convém começar já a prepará-lo...

    ResponderEliminar
  3. Tou que nem posso! Este chefe anda a preparar-me mas é para a La Vuelta!!
    Ainda morro dos treinos, nem chego às provas...

    Levei hoje um empeno dos antigos.. (ai)

    No sábado à noite quer me dar "bombas", por isso fujam... no Domingo, vai ser escape livre!

    EHEH
    Até Domingo, na Galp pelas 08H00.

    ResponderEliminar