Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sábado, 9 de abril de 2011

As luzes do Coutinho

Caro Gil, não sabes o que perdeste sendo infiel hoje. Para começar um grande empeno, é que de tanto subir e descer comecei a ficar zonzo, vê lá que até o Cute malhou ao subir um monte aí com 1 metro de altura, estava como eu,certamente… Ninguém o segura!

Mas tudo começou antes, bastante antes, no ajuntamento de São Vicente, o Chefe vinha com uma suspensão nova*, tinha ido ao Lapin (outra vez) e pelos vistos continuava distraído… Desta vez é que é, agora sim! - dizia com um sorriso de orelha a orelha.

O Coutinho comentava o novo sistema de iluminação potentíssimo que adquiriu a uns americanos, que tem médios e máximos e que trabalha com baterias de telemóvel como o da imagem. Esperam-se entretanto novidades, nomeadamente piscas e manual em papel.
Parece que na potência máxima equivale a quatro vulgares holofotes de estádio… Por falar nisso…

A meio estivemos a observar o Tu o’Six a mudar um elo, que para mim está perdido**, e ele tem jeito. Cheira-me até que alguém vai pagar por isso, acho até que tinha penas…

Foi um passeio agradável, tirando o peffffffffffffff constante que se ouvia por ali. Espero que em Esposende seja mais sossegado…

Nota positiva para a logística do Tu o'Six na distribuição de camisolas que fez antes de começarmos a subir. Se tu viesses Gil, também tinhas direito a uma, ou duas... Foi bastante melhor que muitas maratonas que tenho participado.

* era a mesma mas estava como nova
** o elo

Última hora:
Têm desaparecido em quantidade anormal projectores de iluminação de estádios de futebol e outros recintos anti-depressivos. As autoridades agradecem a quem puder fornecer informação capaz de ajudar a enjaular os meliantes. Podem ligar para o 555 78787 (Por favor falar em inglês).


TuOSix diz :
Desculpa Murcão por me intrometer no teu artigo, mas penso que não há grande mal nisso (trabalho cooperativo). Agora Chorem :

3 comentários:

  1. Caros emterras! Lamento mesmo não ter podido ir pois preferia pedalar do que trabalhar 12 hrs seguidas a um sábado!!!
    Entretanto já me inscrevi para o Luso-galaico e sábado estarei lá firme e... (logo veremos!)

    Também andei a fazer umas modificações na minha máquina, para ver se começa a subir melhor (andava um bocado perra!)

    Vou estar atento aos holofotes apontados (talvez os que tem desaparecido de alguns estádios...) mas o essencial é que não chova
    (essencialmente de baixo para cima!!!)

    Quanto à suspensão (quase nova) do chefe, espero que não tenha odores, pois com a mudança do óleo efectuada, pode muito bem aparecer um leve cheiro a batata frita, fazendo lembrar uns transportes em Matosinhos que andam a óleo reciclado...

    Até sábado e força no pedal.
    Saudações!

    OBS: Tu O'six - espero que tenhas ainda guardada uma camisola para mim!

    ResponderEliminar
  2. Já não há ! Se me disseres o tamanho que usas, vou tentar arranjar. Atenção que não é o tamanho normal (aquele mais larguinho para não se ver as banhas *), é um tamanho abaixo que é para ficar justinha.
    Exemplo : Usas XL normalmente ? O tamanho é o L. Capiche ?

    PPPPPFFFFFFfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    * - falo por experiencia própria

    ResponderEliminar
  3. Só tenho a diz peffffffffffffff

    Tu´o´six como está a corrente do Pato? Peffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Cute como está do tombo(não malho)? pefffffffffffffff
    Mister como estão as luzes? pefffffffffffffffffffffffffffffeeeeeeee

    Morcão como está o azimute? Pefffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderEliminar