Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E os cebolas?

...Somos nós, claro.



Malta aproxima-se a maratona dos 5 cumes em Barcelos, espero ter todos os elementos a postos! Mas o que me trás aqui é propor uma outra para o dia 17 de Outubro. Afinal vai disputar-se no nosso quintal, até ficava mal faltar!

PS: Ficam aqui os cartazes, para mais tarde não esquecer...




E fica aqui mais uma rectificação:

Bandeira da Austrália:






Nova Zelândia:




4 comentários:

  1. mas outra!!!! ainda me dói dos 5 cumes.
    Sim… porque aqui o nabo ainda não conseguiu ver onde se consegue, marcar para os 3 cumes, nem nº de dorsal tenho

    Mas é claro vou deixar os outros EmTerras se pronunciarem, para depois ir por arrasto. Mas esta muito caro nem Jersey têm, mas é no nosso quintal Morcão, eu entendo

    ResponderEliminar
  2. Ó MisterCi, isto é como tudo, o pior é começar, depois não queres (nem deves) parar.
    Eu estou inscrito para a Maratona sem almoço obviamente.

    ResponderEliminar
  3. ...Caro Coutinho, parece-me que nos 5 cumes quem quiser almoçar tem que fazer por isso, ou seja, a maratona. Quem se inscreveu 100 almoço é encaminhado para a meia... Penso eu de que...

    ResponderEliminar