Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um Passeio para Vida

Boas caríssimos EmTerras, como têm passado???






Amigos a minha peregrinação de bike a Santiago Compostela foi brutalllllllll, experiência que gostaria de ter feito com vocês, mas aqui fica já o repto de que para o próximo ano os BikeEmTerra façam comigo os Caminhos de Santiago.

Foi um passeio que teve de tudo um pouco, divertimento, sofrimento, grandes almoços mas acima de tudo um grande espírito de equipa, o que por si só, aconselho a muitos bttistas a fazerem o passeio.
- umas subias técnicas a medida do Morcão
- uns singletrack’s para o Tu Ô Six
- umas subidas bem no último dias já em Santiago para o Chefe
- e as decidas para o Cutepino (como eu te compreendo amigo)

Foram 3 dias espectaculares a pedalar, com umas lições para a vida


p.s: depois dum rio vem sempre uma subida
p.s. 1: amigos hoje vou lavar a bike para a poder sujar no próximo fim de semana, fico aguardar a respectiva convocatória

4 comentários:

  1. ...Muitos parabéns Coutinho! Grande passeio! Obviamente o Morcão estará disposto a viajar até terras galegas de bicicleta e com todos os Enterras. Será certamente um experiência única!

    Para o próximo fim-de-semana ainda não há prognósticos, serão definidos na francesinha de amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Brutal !!! Ainda bem que chegaste bem e que tudo correu pelo melhor ! Os meus parabéms. Agora é que percebi o crescente de forma...

    Quanto ao diploma, está muito bonito, não percebi nada para além da leve alusão ao teu nome, MAS, estou para ver o que dirá o Chefe Silva quando o vir... Acho que também terá sido essa a tua intenção hehehehe (pantumineiro)

    Sexta-Franscislau 1300 GMT

    ResponderEliminar
  3. Dessas não da gozo, mas prá quem gosta de medalhas até um papel serve.

    ResponderEliminar
  4. francesa no Sau Franscislau...... estou lá

    ResponderEliminar