Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

terça-feira, 8 de junho de 2010

1.º Passeio de Desorientação BTT

No seguimento das qualidades excepcionais e inatas demonstradas ultimamente pela malta vamos organizar no próximo dia 31 de Fevereiro um passeio em autonomia para bê-tê-tê sem destino previsto.
O objectivo será partir em direcção a lado nenhum e não voltar, com um determinado tempo limite e sem qualquer marcação! Dificuldade 0 a 5 - Variável.

Os participantes podem recorrer a qualquer meio tecnológico para chegarem ao destino (não previsto) desde que não funcione com baterias, nem envolva agressões a árbitros ou outros elementos do staff.

O Chefe e o Jorgex* irão, antes da partida, demonstrar como com recursos mínimos, e.g. musgo ou teias de aranha, podem desorientar-se sem problemas. Também vale tombar árvores, desde que de folha perene**.

O custo de inscrição é de 20 bússolas (não vão precisar delas) e para o fazer podem aceder ao sítio dos Enterras****, com direito à camisola especialmente desenvolvida para gajos que sabem orientar-se.



Qualquer informação adicional é absolutamente desnecessária, por isso não perguntem.

* Estou p'ra ver...
** 2 anos, no mínimo e o dono não esteja por perto.
**** Se não o encontrarem escusam de vir pois já estão desorientados o suficiente!

14 comentários:

  1. Não seria: "Siga-me pois ando desorientado"

    ResponderEliminar
  2. ...Concordo Jorgex, apesar de não te conhecer, estou certo que contigo e com o Chefe a desorientação será total!

    ResponderEliminar
  3. Isto está hilariante, mestre murcão on fire. Regressado que estou das férias bttistas (o marão deu-me cabo de tudo, pá, fiquei mesmo irritado), deparo-me com tantas novidades, hum, hum, que ainda não me refiz de todas elas.

    Mas, há sempre um mas...



    ... novidades não é só continente...


    Enfim, pelo que vejo está tudo em forma por isso gostaria de saber como é que é para amanhã de manhã...

    Quantos são, venham eles, para onde, a que horas, ainda falta muito ? Já chegamos ? Tantas perguntas me assolam...

    Eu, por mim, seria às 6:30 da manhã (nu minimu) na respol, qué pra não haver muita luminiscência, qué pra vocês aparecerem todos cegos, qué para num verem nada há vossa frente, qué para eu não vos deixar fugir (meu provavel abaixamento, hum, de formen, hum, contrastando com o vosso provávélle pique de formen, hum ?)

    Agora, digam de vossa justicia, tipo.

    PS - Quem for será surpreendido.

    ResponderEliminar
  4. ...Mas Óh Tu o'Six já disse, NÃO HÁ PERGUNTAS! E por conseguinte, NÃO HÁ RESPOSTAS!

    DESORIENTA-TE!!!

    ResponderEliminar
  5. A ideia da tishirty está BRUUUUUUUTTTTAAAALLLLLLL !!!!

    ResponderEliminar
  6. Estou desorientado... Para onde é o Norte ? Ops! Não há perguntas, pois. Num sei. Talvez, hum, hein, information - na parte de cima. hum.
    mas, mas... hum

    ResponderEliminar
  7. Olha quem chegou aos arrebaldes de cima, já estava com saudades do tu o`six, sem ti isto não é a mesma coisa. Vê lá vamos andar de bike tudo bem, mas chegamos ao fim de u8ma longa maratona, por ESPICHE e TERRA eu a pensar todo contente que quando chegassemos ao ponto de partida fossemos lavar a bike na primeira bomba de GASOLINA que aparecesse, quase que me matavam e fui gozado. As respostas eram tipo; estas a ficar pior que o TU O`six, homem que é homem anda com a bike suja entre outras coisas que foram dita que eu não tenho coragem de mencionar aqui. Como eu te compreendo LAVADINHO.


    Sabado vamos sujar as bikes?

    E no fim vamos lavar as bikes!

    ResponderEliminar
  8. Hum tudo calmo estranho, não há comentarios do fim de semana, estranho muito estranho, ou talvez por o zezinho das MEDALHAS não ter ido faxer o passeio gastronomico á CONGA belas bifanas boa ideia CUtePINO NUMCA ME ENGANASTE.

    O Murcão andava chateado só ESPICHE SÓ ESPICHE até se ouvia os neurónios em conflito, quero terra quero terra quero terra

    há bifanas bifanas bifanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. ...Aqui o morcão aguarda novidades, uma vez que os dois (Chefe e Coutinho) estiveram ultimamente no estrangeiro, e parecem estar na fase do amor, certamente terão muita coisa a contar à malta*...

    * P.f., só sobre bikes!

    ResponderEliminar
  10. É estranho o TU O´SIX, não falar nem se manifestar sobre o passeio ou as ferias, acho que deve de andar ocupado em limpar a bike, pelo o que eu vi, pelo menos tres dias aquela bike não viu água não é normal, alguma coisa mudou nas férias só pode só pode!



    VAI BUSCUALA a água!

    ResponderEliminar
  11. Algum me pode explicar o que é « erro blogue BX-olyouO» aguardo explicações dos mestres!!!

    ResponderEliminar
  12. ...Olá Chefe, esse erro tem a ver com a útima intervenção técnica do La Pin na Golden one.

    Passo a explicar:

    1. BX é um acrónimo de BOX, ou seja, caixa, ou seja caixa da direcção. Lembra-se dos ruídos estranhos que fazia?

    2. olyouO é como se escreve óleou-o em inglês (do Norte, junto à Escócia). Por isso o La Pin cometeu o erro de olear a sua caixa da direcção com outro tipo de óleo que não o de fígado de bacalhau... Asneira!!!!

    E o morcão sou eu?

    ResponderEliminar