Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Encosta aí!

Olá amigos EnTerras, EmPraias e EnMares*,

Já há algum tempo que a crise e outras actividades ‘off-shore’ têm mantido este blog com pouca actividade, tal como os depósitos nos bancos maus, que pelos vistos são ruins mesmo. Mas chegaram finalmente os monumentos e o espectáculo das pedaladas! Espero que o bom tempo apareça para dar uns passeios valentes com frango frito no fim ou uma sopa! 

Por falar em passeios, o próximo será a Santiago e como todos conhecem ou ouviram falar do caminho interior (por terra) e do caminho da costa (pelo passadiço), proponho desenharmos um que fosse meio-termo de ambos e podíamos chamá-lo caminho ‘Encosta’. Juntaríamos o melhor dos dois mundos: a terra, a água dos rios e as praias fluviais. Era uma inovação… E dava outro sentido às vieiras. Não? 'Tá bem... Prontos, não é preciso chamar nomes...

O Tu e eu andámos a treinar para ficar bem na fotografia.


*Único elemento: O Chefe

7 comentários:

  1. Ofereço um rojão a quem descobrir a praia onde está ancorado o barco à vela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quê ? Já existem vieiras fluviais ? Vai que eu vou atrás de ti.

      A praia, confesso que andei aos papeis mas agora, que analisei melhor o texto, tenho a certeza que é no Panamá. É ou não é ?
      Prontos, anda, mexe-te, deves-me um rijão.

      Eliminar
  2. 09.04.2016 estou lá às 0815 se te der jeito (esquece o NNY). 3.40 no fim.
    Desta vez, a previsão é de alerta de tsunami CFDP !

    "Espero que o bom tempo apareça para dar uns passeios valentes com frango frito no fim ou uma sopa! " - Exato ! Mas também é importante ir a Guimarães por monte.

    Já te disseram que andas àbusar pra carago ?

    ResponderEliminar
  3. Dia 9 e pa andar ? viste o meu post meu camafeu ?

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Luís, o monte ou pedra, tão cedo não vai dar para fazer. Vamos começar a treinar para os Alpes, por isso vamos andar na estrada mas ainda com bike de monte. És bem vindo se quiseres. A volta será a Assunção! Sábado Restaurante Rochedo 09.00.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar