Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Conversas para 2 de Abril


Murcão, amanhã a previsão é de mau tempo. Muito mau. Alerta Negro.
Veio-me à memória aquela vez que subimos a Pias debaixo de chuva torrencial.
Acho que foi a melhor de todas. Acho.
Por isso, Murcão, amanhã eu não vou estar às 09:00 em S. Vicente da Queimadela.
Não estou para ir pedalar à chuva, prefiro ter a bike limpinha para os dias de sol que por aí vêm.
Francamente, também não estou para ouvir os teus dentes ranger (ou será a ésse) ?
Com isto, convido os Enterras e os Empraias para que cada um se mantenha quêdo no ninho.

PS - No final, não vamos ao Maracanã.

6 comentários:

  1. Errata : Por isso, Murcão, amanhã eu não vou estar às 08:00 em S. Vicente da Queimadela.

    ResponderEliminar

  2. Utilizando a tua cifra diria que vou.
    Mas para que ninguém fique à minha espera digo que não vou mesmo.
    Não posso...compromissos familiares.
    Boa volta

    ResponderEliminar
  3. se ficarem na cama....tem que ser juntinhos por causa da intempérie

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim, espero melhores dias, é uma palavra do Geovani...

    ResponderEliminar