Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jantar Bikeemterra


Jantar dos Enterras


Meus caros Enterras, como é tradição o jantar dos Bikeemterra será 
no Mister Couto.
No dia 18 de Dezembro, Sexta-feira pelas 20 horas

Descrição da ementa:

Entradas:
 Sapateira recheada
Camarão
Presunto
Salpicão
Queijo da serra
Rissóis
Croquetes
Bolinhos de bacalhau
Bola de carne
Azeitonas
Manteigas
Patés

Prato Principal:
Medalhões de Vitela
Espetada de lulas com gamba

Vinho:
Quinta dos Garnachos 
Branco 
Tinto

Tudo a descrição:
Sobremesa
Café
Digestivos

Após isto tudo só falta pagar
Jantar 20€
Vinho 2.50€ (a garrafa) quanto mais beberes mais pagas

Espero que seja do agrado de todos.

3 comentários:

  1. Cá vamos nós mais uma vez!!! Acho apenas que temos poucas entradas...
    Alguém pode avisar o Abreu que o "tudo à descrição" apenas se refere ao restaurante, e não aos espaços comerciais nas imediações do mesmo!!!

    Tal como sugeri ao Chefe, podíamos levar uma prenda até 3 ou 4€ tipo palhaçada para se sortear no fim do Jantar, o que acham???

    Já estou cheio de sede...

    ResponderEliminar
  2. Desculpa Pedro, esqueci-me desse pormenor!

    Acho que sim!

    ResponderEliminar
  3. Qual dos pormenores??? O do Abreu ou o da prenda???

    ResponderEliminar