Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

domingo, 27 de dezembro de 2015

Afinal não houve desforra!

A vida tem destas coisas, faz agora dois anos os meus amigos enterras convidaram-me para um passeio de Natal de 20Km, dasss!
Na data, estando parado tanto tempo "Nos Africa", apanhei uma tareia ao fim de quase 80Km que nem me aguentava, descobri cada musculo e cada articulação!!!
Na ocasião prometi a desforra!


Hoje, preparado pelas minhas voltas em Africa desafiei via "Morcão", os mesmos a virem "sofrer" na Assunção e apenas dois me deram o prazer da sua companhia!
Sinto-me vingado pois hoje tinham penado seguramente!!!
Valeu a camaradagem destes dois companheiros e claro os jesuítas na Moura!
Continuem a treinar que para o ano eu volto!
Aproveito para desejar a todos um Ano de 2016 cheio de saúde e sucessos!
Grande Abraço deste que vos segue desde "Os Africa"

2 comentários:

  1. Foi muito grande empeno, nem me lembro de ter chegado lá acima e também não vi o Chefe!

    O homem está um bicho, acho até que o PT dele pertence à família das chitas... Coisas com Jeito, sff...

    Aproveito para desejar a todos Enterras um óptimo 2016, especialmente àqueles que, sendo políticos ou banqueiros, irão enfrentar mais alguns buracos financeiros, mais ou menos profundos e, acima de tudo, deixar-lhes uma palavra de apoio e dizer que tudo se resolve... Em Espanha há o Nós Podemos em Portugal, Nós Pagámos...

    ResponderEliminar
  2. Acaba o ano do Gigante, começa o da Marmota.
    Bom Ano para todos especialmente para aqueles que não são políticos ou banqueiros, porque desses irresponsáveis estou eu farto.
    Allez allez ; olha aí.

    ResponderEliminar