Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sábado, 30 de novembro de 2013

Vamos contratar

Caros amigos,

Aqui "Nos Africa" onde me encontro vejo com alguma preocupação que os meus amigos parecem um pouco relaxados!!! Quiça desmotivados, nesse sentido junto um link com o video de apresentação de um elemento cuja a transferência, em minha opinião seria de tentar. Uma mais valia sem duvida para o grupo!
O amigo Obol poderia tratar das questões legais, O Gary das questões contabilisticas e monetárias, eu quando chegar nas férias de natal poderei fazer a entrevista!!!!! o Tu do abastecimento da cerveja e claro o Morção das afinações do equipamento!!!! O Chefe deverá ser poupando para evitar lesões que tanto o apoquentam. O MC ddeverá continuar a treinar no ginasio para ganhar a rotação necessária, por que se bem me lembro ele aguentar aguenta chegava era um bocadinho mais tarde o que neste caso pode ser uma grande vantagem!!!!
Se estiverem de acordo avisem que para eu ir preparando algumas questões práticas e testes psicotécnicos!!!
Ab, o dia 18 está a chegar!!!



3 comentários:

  1. Gosto!!! Principalmente do regaço entre braços.

    ResponderEliminar
  2. Cá te esperamos! Não consegui perceber algumas coisas no vídeo... Parecia que de vez em quando as coisas ficavam desfocadas e só uma parte estava um pouco visível... Se calhar é da minha net...

    ResponderEliminar