Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sábado, 30 de novembro de 2013

Jantar de natal dos Enterras

Meus caros enterras, associados e simpatizantes,
estão convidados, para o jantar de natal a realizar no dia (13 sexta-feira) ou (14 sábado) ou (20 sexta-feira) ou (21 sábado) Dezembro, no MISTER COUTO por volta das 20.30 min. em Matosinhos ou noutro lado qualquer desde que se coma bem e beber melhor.
Eu já dei a minha opinião, agora falta a vossa opinião e confirmação.
Murcao agasalha...

14 comentários:

  1. Pode contar comigo Chefe nos dias 13, 14, 20 e 21 do 12 de 2013 no MC às 20:30 ou mais tarde. Vamos de bike? Já está agasalhado!

    ResponderEliminar
  2. Contem comigo. Estou mais inclinado para o fds 13/14 Dez, mas aceito a escolha da maioria.

    ResponderEliminar
  3. Podem contar tb comigo! Fico à espera de confirmação da data.
    Preferia não ir de bike... (pelo sim pelo não!)

    ResponderEliminar
  4. Ok...se pdr ser no dia 13 ótimo, se não ótimo na mesma....

    ResponderEliminar
  5. eu boue desde que nao seja no dia 24 e/ou 31

    ResponderEliminar
  6. Marco (nem António nem o das sandes) encontro para amanhã mais ou menos às 9:15 impreterivelmente em S. vicente da queimadela, ya.
    Façam Like, ya.
    Estamos na época dos medronhos, esse fruto alcoólico,ya.
    Espero ver-vos lá, que é sinal que tenho boa vista (não aos quadrados), ya.
    não ya.

    ResponderEliminar
  7. Com muita pena minha, este fds não posso. Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  8. Eu vou, mas mais tarde... E com menos frio! No sítio do costume... O desconto é no cartão. Ya

    ResponderEliminar
  9. Meus caros Enterras,
    Está confirmado o jantar para o dia 13 sexta-feira, por volta das 20h e 30min. no Mister Couto em Matosinhos.
    Combinei com o Mister Couto ficarmos no POTE 3.
    Segue a lista de confirmações:

    Chefex1
    Murcaox4
    Gary Fishx2
    Irrequietox4
    Obolx1
    Tuosixx-2
    Julioxnão sabe
    Eletrico vai perguntar a mulher se pode
    Relvas(não ministro) o Calmox É prá comer vou sempre
    Coutinhox1 e chega
    Luisx1 não sabe como

    ResponderEliminar
  10. e a françia ?

    Ass : Minus FórTuElbe

    ResponderEliminar