Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sábado, 24 de novembro de 2012

Aqui nos Moçambique

Então aqqui os menino a destilar, temperaturas acima dos 44ºc, parece sempre Alentejo em Agosto!!!!!!

Bebo e bebo e quase não se urina, dasssss

aqui é tudo em grande, caros nem imaginam o tamnho destas minas a céu aberto, os pneus dos camiões têm um raio de pelo menos 1,5m!!!!!

Eu aqui desesperado por andar de bike e ai só porque caiem uns pingos a malta não leva o casaco!!!!!

Anexo a foto das primeiras máquinas que por cá vi, este modelo já deve chegar á Europa no próximo verão, e os capacetes, o uniforme, assim dá gosto e dinamiza a modalidade!!!!!

Afinal já tentei e o formato da foto não insere, basta dar asas á imaginação!!!!

Abraço
E vão dando novas

3 comentários:

  1. Olá NNY!

    Gostei da máquina, tem uns extras fabulosos. Já vi algumas parecidas por cá mas são mais claras e levam um casaco à cintura... Eu levei o meu vestido, mas não me molhei...

    Tu disseste novas ou, nas novas? É porque vai uma grande diferença... Como também não mandaste a foto estou só a perguntar...

    ResponderEliminar
  2. O Monte Córdova e as laranjas, que agora são tangerinas, têm sentido a tua falta.
    Espero que esteja tudo a correr bem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!

      No Natal eu volto mas a voar baixinho!!!!!
      Desta vez tenho que ser rebocado!!!!!
      Depois da familia é a bike e os passeios que me fazem mais falta mas por agora a vida continua noutros moldes, há que aguentar e vou seguindo as vossas aventuras á distancia.
      Bons passeios.
      Abraço

      Eliminar