Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

from London with 2

Afinal, o Murcão tinha razão.
Lembrei-me !

 
Bonito ! Os metais pintados de Azul e branco
DOH!
 

 ...
 
Impacábel !
 
Se repararem bem, está ali algures a assinatura
...deles :S
 
Esta é uma das 5 do Cavendish do tour
5 ...
 
Adiante ... E só sei disso porque li me traduziram isto :
Está de lado por causa da escoliose !
 
Secção Especial para o que não é meu amiguinho :
 
Quando me perguntam se sei o que é o Cutty Sark
não pensei nisto !
 
 Lá está tudo ao contrário
até as paragens dos autocarros ! IRRRA !


 Também passei por kuala lumpur
Facho que por causa da crise nos mercados asiaticos
deitaram abaixo uma e emagreceram outra
 
 
Eles perseguem-me ! 
Reparem na pose tipo caratékid ! IAAAAAAA!

 
Não me deixaram entrar...ap
 
 Tradução explicita
Boa Cerveja... mas a minha será melhor !!!!

 
Um cruzamento movimentado
 
 Este estava em contramão.
 
 
 
Coitadas...
 das mulheres do que protestou
 
Embaralha qeu dou


 
TUMP

 
 


2 comentários: