Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Assunção com frio...

Mais um sábado, mais um passeio e, apesar do frio, foram muitos a ficar na caminha, como podem ver na listagem que se segue:

Presentes (os representados nos pixéis acima)
 25 Paulo Mota NNY
 520 Morcão
 000 Poste em cimento

Ausentes
 105 Mário Geraldo
 212 Manuel Azevedo
 213 Hugo Azevedo
 200 Coutinho
 62 Miguel Pires
 65 Paulo Teixeira
 51 Nuno Santos
 49 Maria Marques
 248 Rui Gonçalves
 242 Nelson Pires
 210 José Carlos Carneiro
 500 Chefe
 245 Eduardo Cateto
 104 Pedro Lopes
 31 Francisco Travassos
 15 Leonardo Lico
 33 Snoopy
 501 Susana Serafim
 666 Jorgex
 201 Paris Hilton
 206 Tu o'Five
 205 Tu o'Six
 202 Fernando
 222 TinTin
 223 Jorge Santos
 224 De Giles
 226 Domingos Ferreira
 225 Pedro Correia
 512 Adelaide Correia
 505 Adélia Correia
 506 Eugénia Correia
 519 Cristina Correia
 211 Troika
 524 Cute
 26 Areias
 269 Tiago Correia
 517 Graça Correia
 Entre outros Correias...

Do passeio fica a memória de um jesuíta na Moura, de uma subida à Assunção (monte) e um frio de rachar... Já tinha dito que estava frio?...

11 comentários:

  1. Pode.se saber porque é que eu não apareço nesta lista? O meu dorsal é o 666. :P

    ResponderEliminar
  2. ...Lamento o lapso e acabei de te registar Jorgex no rol acima! Apesar de tu teres mais de um ano de ausências registadas... Ou mais!

    Não sei se reparaste, mas para compensar ficaste ao lado da Paris...

    ResponderEliminar
  3. Tanto Sexta como sábado fez muito frio. Nunca mais me esqueço de levar uma saco plastico para por no peito nas descidas grandes, tipo aquela na N15 desde a pousada...Na sexta fiquei com a boca como o pescoço de uma galhinha francesa.
    Deixo-vos o repto se entenderem :
    Que tal no proximo fim-de-semana uma subida ao marão ?
    Eu, quinta dia 8 não posso. Dos outros dias, talvez o Domingo seja o que me dá menos jeito, ainda assim poderia, eventualmente. Sexta era porreiro mas o pessoal trabalha. Sábado ? Tou sem carro mas com vontade...
    Digam coisas. A ir, preciso de saber com alguma antecedência para tratar dos banhos e do guia (carissimo Zé de Muro).
    Se formos, aconselho já a levar entre a parafernália de coisas-que-precisamos-para-andar-de-bike :
    1-Algodão para os ouvidos;
    2-Uma saca plástica para o peito;
    3 e 4-Baton para o cieiro e creme para o fucinho (depois digam que não vos avisei e que estou sempre a pensar em p*);
    5-Qualquer espécie de gorro de preferência daqueles feitos para gajos feios e que tapam a cara toda.

    Previsões :
    Amarante - http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=208
    Vila real - http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=17&cidadeID=23

    Aquilo fica a meio... agora pensem !

    * - acaba em leirices

    ResponderEliminar
  4. Estava frio, irra estava mesmo frio!!!!!!!!!!
    Devo dizer que para conseguir dar alguma luta ao Morcão tive que enganá-lo!!!!!!!!!! Como sabia que iamos para a estrada apareci com os pneus "slicks".
    Quando pensei que já vinha embora, estavamos nóss na Moura a manjar uns Jesuitas diz o meu amigo - agora só vamos comer outra vez na Assunção!!!!!!!!! para quem nunca tinha feito aquele trabalhinho, a subida no ritmo do Morcão é de deixar um tipo de lingua de fora.
    Agora que foi uma manhã de Sábado bem passada foi, só faltou o rojãozinho e para aqueles mais preocupados com a limpeza das máquinas (como eu)nem lama vai!!!!!! foi só chegar a casa e bota no suporte!!! Nada de trabalho extra.
    Para a semana no sábado estou out mas na 5ª-feira devo estar por cá.

    ResponderEliminar
  5. ...Tu, conta comigo. Qualquer dia está bem para mim, desde que seja sábado ou domingo.

    NNY, eu é que já não podia mais... Irra!...

    ResponderEliminar
  6. Boas

    Passeio... slicks; língua de de fora; já não podia mais.....

    Eu só posso no domingo, nos outros dias é me impossível, desculpem lá

    Ahhh é verdade, estão muito bem os dois.... na foto

    ResponderEliminar
  7. Tens razão TuÔSix, fui ver as previsões

    Pessoal, este final de semana não posso, bom passeio

    ResponderEliminar
  8. ...Se calhar é melhor esperar por melhores dias...
    Mas se Tu fores eu vou...

    ResponderEliminar
  9. Quem ? Eu ?
    Facho que sim, facho...no entanto ando atento às alterações das previsões.

    ResponderEliminar
  10. Por mim vou, facho chuva, facho sol, facho frio o verdadeiro bêtêtista não tem medo de enfrentar intempéries. Isto faz me lembrar um certo atleta olímpico(sim porque nós não ficamos atrás)" quero ficar na caminha, de papo pro ar a esticar as perninhas"

    ResponderEliminar