Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O último passeio visto pelo...

Tu o'Six
Km 0 - Eh pá, estas rodas vão ser um progresso!
Km 20 - Eh pá, tanta lama... Vou levar toda a tarde para as limpar... Irra!

Coutinho
Km 0 - Ok, vou ver se fechei o carro.
Km 20 - O quê?! Já acabou?! Irra!

Morcão
Km 0 - REC
Km 20 - PAUSE

Cute
Km 0 - Aii!
Km 20 - Uii! Que belo rojão!

Chefe
Km 0 - Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Km 20 - Zzzzzzzzzzzzzzzz....

Paulo NNY
Km 0 - Atchim....
Km 20 - Zzzzzzzzzzzzzzzzz....

Gil
Km 0 - ZzZzZzZzZzZz
Km 20 - zZzZzZzZzZz

PS: Gil, antes que percas tempo a pesquisar NNY é o acrónimo de No Nyckname Yet. Ok?

14 comentários:

  1. Chamo especial atenção ao mote do site que foi modificado para a pura realidade, que este gajo nunca mente.
    Mais adianto-te a ti, morcão, que me esqueci de levar o desviador que nao desvia ao chefe (que desvia). Vai dai, estou eu a tentar por-le-o a desviar sem no entanto ser desviado. Não antevejo grande sucesso e de tanto por as mãos no gasóleo já tenho uma especie de frieira no polegar direito. Será que colocaste cola epoxica naquilo ?
    Tenho-me lembrado muitas vezes das tuas palavras destinadas ao chefe :
    "Diz-lhe que não tenho qualquer esperança na resolução deste problema" - foi algo assim.
    Estranho que sempre que me lembro desta frase me aparece o martelo na mão. Depois guardo-o.

    Sabado, temos chuva moderada. Com É ? 0915 S. Vicente da Queima dela ?

    ResponderEliminar
  2. ...Não há crise Tu... Já sabes que uma prensa hidráulica resolve tudo! E o Chefe também...

    Por mim sábado com é!

    Não sei se reparaste no sono sobresSALTAdo do De Giles?!...

    ResponderEliminar
  3. Por um acaso, não. Gajo subtil.

    ...ando intrigado com o Chefe. Dizem vocês : Isso é normal.

    Pois.

    Não é que o gajo anda com medo da água ? Novidade zero, facho que já tinham reparado.
    Será que é por não ir de fato de mergulho como o outro (...) que era uma especie de CR0 e que levou porrada velha do Chefe ?
    Ou será por causa do U1277 que está a uma milha nautica e ele só pode ir lá de escafandro ou de barco ?
    Será por influenZa do De Giles, esse RML, que não gostava de chuva (e não gosta, facho) ?

    Não sei. (ponto)

    O que sei é que (deu-me agora uma epifania que passo * a expor :
    - Será que é para a chuva não amolgar o quadro ?

    Naaaaaaaaaaa.
    Não sei.
    )

    Uma coisa é certa. Ele anda atento ao tempo, e receoso da chuva.

    Sábado É !
    Amanhã, Francislau para observar o efeito 1 Euro !

    * - outra epifania - Paço - Coelho, Coelho , TUMP !

    ResponderEliminar
  4. Alguém precisa de um capacete novo e gosta do Lance Armstrong (facho que estava por 50€) ? Falem com o Tu que ele não o comprou porque é cabeçudo !

    ResponderEliminar
  5. ...DML! Tu, Paço? Tu, Coelho? Mas, estás a falar do La Pin? E o chefe navega em águas pejadas de U-boats? Efeito 1 Euro? Estou ipáfito!... DML!

    Amanhã 'támos lá SDQ! Vais ter muito que explicar...

    ResponderEliminar
  6. Pela primeira vez, facho, vou escrever algo sério.

    Amanhã, Sábado, não contem comigo. Motivos :

    - Magoei-me no dedo indicador direito de tal forma que tenho receio de fazer pressão para, por exemplo, travar. Não é nada de especial, daqui a uns dias estará melhor, mas doi bastante e, acreditem, por si só seria motivo suficiente para não ir.

    - Existe a probabilidade de chuva, o que a acontecer, vai dificultar a cicatrização da dita ferida.Não tenho corta vento para o dedo :|

    Voa volta.

    ResponderEliminar
  7. Correcção : Não foi no indicador mas sim no médio (o dedo que o CR utilizou contra os bósnios)

    ResponderEliminar
  8. as melhoras TuÔSix, mas é no que dá andar a meter o dedo onde......

    amigos também não vou comparecer amanha, ainda ando um pouco rabugento e ainda não tive tempo para lavar a bike

    bom passeio

    ResponderEliminar
  9. ...Caros enterras espero encontrá-los para o ano, quando fizer aí uns 22 graus, pouco vento, sol e humidade relativa aceitável. Sim, porque no sábado este um tempo terrível e convidava mesmo a ficar na cama... Hã... Ia-me esquecendo... O Cute foi o único que apareceu.

    Vou mudar o mote do site (novamente)...

    ResponderEliminar
  10. ...Errata:
    Onde se lê este deveria ler-se esteve.

    ResponderEliminar
  11. ...Claro que neste grupo não se incluem aqueles que apresentarem atestado por estar com problemas num dedo, constipado ou rabugento, sem bike, de férias ou a trabalhar, contribuindo para a riqueza do país ou com qualquer outro motivo de força maior, se previsto no art.º 290.º alínea a) do Código dos Enterras...

    ResponderEliminar
  12. Está tudo muito sossegado.
    Das duas uma, ou não andam de bike ou estao a olhar prá dita a dizer "a minha .... é mesmo muito bonita"! Ou!
    Ou a limpar as rodas!

    ResponderEliminar
  13. Ó mestre este blogg está muito pálido, parece alguns a andar de bike ao fim de 5 km em estrada porque na terra é 1 km!
    A cor não fica bem com as nossas cores!

    ResponderEliminar
  14. ...Caro Chefe,
    Eu não tenho parado, sempre que posso lá estou... Ontem, por exemplo, esteve um bom dia!

    Relativamente às cores pode fazer as pinturas que entender... Falo por mim, naturalmente, mas parece-me que a julgar pela comparência nos passeios, ninguém tem aparecido por aqui também...

    ResponderEliminar