Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

i9 5G ou mais

Caros enterras,
É com prazer que vos dirijo estas palavras pois finalmente foi-me apresentada a derradeira solução à prova de Chefe para os cabos de travão e afins. Espero que esta tecnologia alemã se torne rapidamente um standard e que venhamos a desfrutar da presença do nosso Chefe com mais assiduidade. Por falar em presença... Onde anda o nosso irrequieto e radical maior? O Gil?

Atenção que o gajo com barba não sou eu... Ele também tem cara de morcão e de quem pedala, mas para conseguir meter ali uma bateria e condensador, mais duas caixas plásticas azuis, num quadro com uma curvatura tão assentuada (para senhora) com uma forqueta de downhill tipo shopper, e ainda por cima estar a rir...

Agora pensem...

4 comentários:

  1. Pensando bem, e alto : E se a meio de uma descida mesmo ingreme tocar o telemovel ? Fará interferencia ? E se fizer ? O que acontece ?
    (Trava não estando a travar e/ou destrava estado a travar).
    Quem deve conhecer bem este tipo de tecnologia é o Jorgex. Por falar nele, onde anda ? Ainda estará a gozar as primeiras e ultimas férias de 2011 ? Ter-se-á encontrado o nosso Radical-livre *.

    Uma coisa tenho que dizer :
    NÃO ESTOU A GOSTAR DAS FALTAS DUNS TAIS DE CUTES, DE MISTERS CIS E De GILES (O Gil justificou por intreposta corvina com um "Acho que está para marrocos", O Mc "Não posso" e o Cute finalmente admitiu "Faltam-me parafusos"). Como é ?
    Vocês sabiam que o gajo que mais contacto tem com a água, não a suporta na bicicreta ?
    E que há bicicletistas que tinham receio de vir andar connosco pelo nosso andamento e depois nos deram uma valente coça ** e ainda foram pagos para ?
    E a ultima mas, se calhar a mais importante, facho :
    Que quando faltas aos treinos pelo menos 15 dias, o próximo treino te deixa de rastos ?
    Bem, está dizido ! E como para bom entendedor, meia palavra basta :

    Fo ! Ve aos Tre !


    * - Maior, certo, mas pratica voo livre
    ** - Ao murcão não, obeviamente

    ResponderEliminar
  2. ...Tens toda a minha compreensão, Tu+205. Há coisas que fazem doer, não doendo e vice-versa... Já estão a pensar?... Não faz mal...

    Gostei do nome De Giles, parece francês, não o sendo e tem a ver com o radicalismo dele, nomeadamente a descer, não descendo.

    No sábado à mesma hora no mesmo local?

    ResponderEliminar
  3. A questão da dor nem é preciso pensar muito, está a referir-te ao Tau-Ismo onde a dor não doi e vice-versa. Num éa ? Pois éa !
    Também me soou muito bem o nome atribuido em sorte plural do radicar-livre-maior. Na altura fiquei com a certeza que irias apreciar. Os franceses não são maus de todo, agora junta-os com alemães ou vice-versa e tens o caldo entornado !

    No sábado estão previsto aguaceiros para o litoral (que é melhor que chuva, que por sua vez é melhor que chuva intensa e que por sua vez é muito melhor que chuva intensa com granizo e trovoada) e vento moderado do quadrante SE.
    Confesso que estou com algumas duvidas relativamente a isto pois não recorri a Nostradamus. Fui directamente à fonte, o que pode trazer algum erro interpretativo e/ou intuitivo.
    Por mim, está combinado, 0915 S. Bicente da Queimadela, mas gostaria de estar seguro de poder avisar de possivel desistencia via telemovel.

    Domingo prevê-se trovoada, por isso, nem que na subida para quintarei estejam notas espalhadas pelo chão, a mim não me tiram da cama (os lençois protegem da carga eletroestática).

    Bom S. Martinho que este ano calha a 11-11-11, e não comam muitas castanhas pois estas têm efeitos muito preversos na camada de Ozono.

    ResponderEliminar
  4. ok também conto estar por lá a essa hora

    mas estarem atentos aos telemóveis, também não é ma ideia

    ResponderEliminar