Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

E agora, algo completamente diferente

Caros amigos Enterras,

Como temos andado ?
Esta ausência de actividade no blog é porque ?
Dizem vocês, e com razão, que para vir para aqui fazer perguntas ao pessoal, mais vale estar quieto. Eu concordo. Mas como vocês sabem, eu nasci para vos chatear, e vai dai, tomem lá disto.
Hoje estou para histórias.

Certo dia um gajo acorda para apenas mudar de posição, ajeita-se entre os lençois e pensa, vou andar de bike. Quem nunca fez isto ?

Num local qualquer, um gajo vai a caminho de um casamento para o qual tinha sido convidado. Roupa nova, sapatos a brilhar, Oculos de sol pois claro, brilhantina, um luxo.
Caminha num passeio do lado direito (depende se for a subir ou a descer) da rua quando repara que todas as outras pessoas andam pelo outro.
Cheira-se, mas não sente nenhum odor estranho debaixo dos sovacos, não fosse esse o factor repelente. Vai dai continua mas sente-se a caminhar em algo não muito solido. Pensou : "Será que calquei algo canino ?".
Olha para o chão e vê que o passeio é feito de cimento...ainda fresco.

Era uma vez um pescador que tinha a mania de usar lip balm de Kiwi nas partes fudengas de outras (e sempre que dizia uma asneira perguntava depois "Posso dizer isto, Murcão ?). Entrou em sarilhos quando este produto deixou de existir no mercado.
Pescador, se me estás a ler, aqui fica a receita via iutubi.
Esta é de menta, não uses o peppermint pois deve dar uma boa sensação de ardiume, acho.
Metes Kiwis descascados num pneu, montas o pneu numa dessas rodas que por tua casa abundam, vais dar uma volta com a roda numa das bikes. Quando chegares a casa, abres a valvula e retiras o liquido para um recipiente. Reservas durante um dia e depois segues a receita substituindo o peppermint por esse liquido. Até vai fazer plak, plak. Vais ver.


Era uma vez um Senhor (com ésse grande) que quando não andava de bike a mulher pensava que ele estava doente. Tinha um amigo que para ir andar com ele (com o Senhor) acordava de manhã, perguntava à mulher : Sexo ? Ou vou andar de bike ?
Leva o casaco que está frio.


Era uma vez um gajo que só pedalava com o corpo mas os amigos diziam-lhe : Tens que andar com a cabeça, não é só com o corpo !!!
Certo dia, entendeu o que lhe diziam. Agora ? IRRA que ninguém o apanha !

Amigos, deiam uma desconto a esta pobre alma.
Se vos consegui fazer rir um segundo que seja, tenho o meu tempo bem gasto.

Os calções dos cinco cumes são muito bonitos, mas fora do orçamento.
Não entendo porquê calções-5-cumes.
É que se os vestir fica só um cume ... (silencio)
(calma, mais silencio)
Prontos, vá, 3 cumes, dois pequeninhos e um maiorzito, mas 5 não
(silencio)
Chefe ! Posso dizer isto ?

Como é no próximo sábado ?

14 comentários:

  1. Podes meu menino!

    Afinal há histórias sem andar de bike(...)

    O morcão não fala mas anda com uma atenção, pra quando a equipa completa, para dar um passeio prá dar nas vistas?


    Espero amanha ao final do dia ter o meu CANHÂO pronto prá experimentar!

    Sabádo talvez se der não me interessava muito andar no monte porque vai ser a minha primeira vez!

    ResponderEliminar
  2. Esperas tu e espero eu Chefe.
    Ai a tua primeira vez...a andar no monte ?!?! Como ?
    Olha lá, o que achaste da receita do lip balm ?

    Equipa completa, parece-me que só ós despois do murcão-aka-papaleguas-aka-marmota vencer a própria. Lá para Agosto ou assim...também já num falta muito. Espero estar enganado relativamente à companhia do mm, mas, ACHO que não. Acho.

    PS - Alguém viu o MC ? Ele no passado sabado ia para uma maratona indoor(4 horas de cyclin). Será que se perdeu atrás dum mor ? Ou terá sido intoxicado ?

    Mas afinal, vocês riram-se ou não ?

    ResponderEliminar
  3. Era uma vez um gajo que não andava de bike à chuva. Quando via uma subida muito ingreme, encolhia o pescoço e siga pra bingo !

    ResponderEliminar
  4. ... até ficava branco de tão apavorado estar.

    ResponderEliminar
  5. Pois! Pois!
    Era uma vez um gajo...
    Tanta história contou... que parece que andava a pedir barulho...
    Também era uma vez um gajo...porque não encolhia o pescoço (quando devia!) esticou-se e... PUM! bateu ca cabeça num galho!!!

    Era uma vez um gajo... (já chega!)
    Irra, ficava aqui o dia inteiro, tenho + k fazer!

    Vou apanhar SOL, pra não ficar tão br.......!

    Sábado, abizem - a k horas e donde!
    (Tou louco pra ver a nova BLACK)

    ResponderEliminar
  6. Monsieur Le Morcon!
    Je vous en prie - retournez vite, vite!
    On a besoin de toi, urgenment!
    C'est pas possible comme ça...il faut dire:
    "allez, allez Morcon allez!"

    A bientôt!
    Ça va?

    ResponderEliminar
  7. ...Vous savez que je suis une tombe!

    E claro, não podem contar comigo para nada, estou em profunda reflexão introspectiva e metafísica...

    Chefe, não quero dar nas vistas, quero dar-lhe (ou oferecer-lhe) um enxerto!

    Je sens déja l'odeur du goudron... LEF! A bientôt Gil! Et ça passe ou ça casse!

    ResponderEliminar
  8. Ouais!
    Et en cette occasion, tu peu dire quand tu arrive aux pays des "avec´s":

    ENCORE BIEN QUE JE TE TROUVE!!!

    (convém traduzir à letra...)
    Eheheh!

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos tenho uma noticia pra vos dar, sobre a minha bike!

    Quando acabar de a montar está pronta!

    Toma lá 10-01

    ResponderEliminar
  10. Chefe, o Jacques de la Palice não diria melhor.
    Que grande palissada :) Cheira-me a Lapinzada (leia-se La Pin zada) ou então estás a chefar !

    Então, quando a bike estiver montada está pronta ? É que depois disso, pelo que me disseram (tu), ainda à um periodo de test-drive com chave sextavada, alicate e serrote nas costas.
    Em que ficamos ?

    ResponderEliminar
  11. Como é no próximo sábado ?
    Coutinho, se fores confirma.
    Gil, idem.
    Chefe, Aspas Aspas.
    Murcão, tás à vontade. Se precisares de conselhos da Nostradamus, tu diz.
    Cute, tás uma máquina, nem precisas de confirmar, também não lês o blog e não !

    ResponderEliminar