Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

domingo, 17 de julho de 2011

Cozinha dum bttista! - Ep. JX008

Um *FunWorks, escova Camel e lavatório Rodi!
Adoro a minha modesta cozinha! Tenho quase tudo o que preciso, quase tudo. Só falta mesmo o frigorífico para conservar os pneus e um snappy para segurar a minha amiga metálica germânica.

Como vivo sozinho, aliás, vivo com uma amiga imaginária, tento fazer do meu espaço o mais minimalista possível, o mais espartano possível, o mais prático e funcional possível. Devo lembrar que tenho pouca mobília e acabo por amontoar as coisas no chão. Por exemplo, o arquivo morto da FCT - UNL está todo empilhado no chão da cozinha. As ferramentas, idem. O cato (Espadas de São Jorge), chão.
Enfim, tudo no chão.

O meu espaço tem outras qualidades para além soalho. (^_^")

Ao contrário do sanatório, a lura base operacional, não tem grades nas janelas. Entra muita luz e se tentar fugir, rebento que nem uma castanha ao entrar em contacto com o asfalto. Tenho a oportunidade de adicionar amaciador na máquina de lavar para a camisa de forças ficar menos áspero.

Tá hora de procurar o jantar!

2 comentários:

  1. Além soalho?! Como eu como as palavras. É além DO soalho!

    ResponderEliminar
  2. Isso é só fominha, amigo. É do Fastio ;)

    Vê-se bem que está a precisar de uma valente coça de monte...
    Tens ido para o deserto ? Ou é só estrada ?

    ResponderEliminar