Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chefe derrete a bike!

Pois, parece que o amigo Chefe, tanto pedalou no famoso Marão que até derreteu a bike.

Minha nossa, não há material que aguente aquela pedalada...
Esta semana vai ser calma, mas cuidado que o Chefe pode acumular muita energia e depois acontece-lhe como ao Vulcão da Islândia (não me atrevo a escrever o nome - aliás de nenhum dos 2)...
Portanto, se alguém souber de um quadro ainda em bom estado, de preferencia reforçado, já sabe, é só dizer.

8 comentários:

  1. Como é possível derreter metal sem virar uma amalgama?

    De certeza que a dita bike não acabou debaixo da betoneira?

    ResponderEliminar
  2. ...DML!!! Liguem com a SN que temos uma prensa para alugar...

    ResponderEliminar
  3. Jorgex, não é betoneira mas sim Batoneira-hóme. Aqui em PT passas por uma obra e ouves :

    - Pega no cimento e carrega a Batoneira-hóme !
    ou então

    - Enche de areia essa Batoneira-hóme !

    - Tira a cerveja de cima da Batoneira-hóme !

    Fiquei triste com a noticia do Chefe mas estou certo que isto não fica assim, ou não fosse o Chefe o Chefe.
    Esperem por desenvolvimentos...

    ResponderEliminar
  4. Chefe, já sabes tens uma preta a tua disposição.
    Desde que te lembres que aquilo tem 3 rodas pedaleiras hehehehe

    ResponderEliminar
  5. ...Óh Ativista, então e a barraca que armaste em Madrid? Puseste-te a mexer quando começou a chover?...

    ResponderEliminar
  6. Caro Morcão,
    Devido a problemas de logistica, só sábado vou arrivar a Madrid!
    Mas só vou acampar por algumas horas, pois há uma atividade no México e eu tenho de estar presente!
    Chuva não me assusta (apenas molha pra carago)!
    Entretanto parece que o chefe, após muitos pingos de solda, lá resolveu a avaria na bike!
    Deve estar quase a pedalar em breve. (esperamos que com mais contenção...)

    ResponderEliminar
  7. 5 Gaijos (mais um à experiência)!

    ISTO SIM: quase pensei que era mais um anúncio do Licor Beirão, com o Mestre Futre a encabeçar!

    Gostei, admirei e vou trabalhar para conseguir a admissão (que tão dificil e reservada sabemos que se afigura)

    ResponderEliminar
  8. ...Caro Ativista, ainda bem que reparaste. Não sei, mas o Futre também me parece morcão, acho que nem se notava no nosso meio...

    Cumprimenta a família do Tormenta por mim. Diz-lhes que a fotografia dele no Wikipédia podia ser melhor.

    ResponderEliminar