Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

sexta-feira, 25 de março de 2011

4Ever

A esta altura vocês devem estar a pensar que o morcão está amnésico ou ainda não tem internet, mas não, não estou e já tenho net…

Ontem (5.ª feira, Jorgex) foi dia de francesinha, houve um ajuntamento tal que estivemos aí uns 10 minutos atrás de um camião do lixo à espera que limpassem as asneiras que tínhamos feito… O Chefe é naturalmente o maior responsável e até lhe dei um grande desconto mas depois do regresso, retirei-o! Saiu-me caro! Depois de ter perguntado a diferença ao barmen entre um Whisky de 12 ou de 15 anos e receber uma resposta: - São 3 anos! Está tudo dito!

Mas antes o morcão fez umas contas de cabeça que acho*, ainda hoje, que comemos e ainda nos pagaram, e ele ainda não sabe como as fez, nem o Cute. E claro, o Chefe bebeu um Whisky não sei com quantos anos, nem quero saber!

Na ida embora juntou-se a asneira perfeita: o morcão a conduzir de noite, sem óculos; o Chefe a co-piloto e a contar histórias…

Depois de andar uns bons quilómetros, demais certamente, perguntei-lhe:
- Óh Chefe, tantas luzes… Onde é que estamos? Não estou a reconhecer isto…
- Na A7 – diz ele – a caminho de Guimarães… Irra!
- Deus me livre! Tive que sair para Serzedelo, com destino a Joane e voltar para trás, depois de pagar uma pipa de massa pela portagem (o Cute pagou menos 1 euro e pico, fino) e acabar por pôr os óculos. O Chefe veio o resto do caminho calado, não fossemos ir para a Chaves…

Conclusão:
1. O sentido da visão, tal como o proibido e obrigatório, é muito importante!
2. Estou a fazer demasiadas asneiras para a idade e peso que tenho, será do tempo? Influências do Jorgex ou da queda do governo?
3. Um barulho na caixa de direcção pode significar que a roda está solta.
4. As estradas enganam-me bastante!
5. O pessoal do atendimento TÓNE tem muita paciência, segundo o Coutinho… Depois de ficar sem um canal pago, querer pagar e não puder, contar aos assistentes várias vezes que foi assim, assim, assim, assim e assim eles acabaram por desistir e, depois de ele pagar de novo, lá lhe deram razão, depois de a perderem…

Nada como um final feliz, e escrever estas crónicas à semana...

1 comentário:

  1. ...Amanhã (Sábado) vou ser infiel. A m...ona vai sair e, logo o morcão não... Enfim...

    ResponderEliminar