Bike em Terra

Bike em Terra
Topo do Marão 1420 metros (mais ou menos *)

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Col de Lá Sunssion

Caro Murcão,



N tanquite, pá ! Está tudo como deixaste, ou seja, 6 kms durinhos...


A adrenalina vem das rasantes que os carros nos fazem, nada de novo. O importante é não responder à letra (como sabes, no meu caso é manda-me por cima deles - fica caro).


Quanto ao nevoeiro, não te preocupes, em Portugal é assim. Ainda fui à Moura entreter-me com gente do Brasil. Malta porreira. 
Numa palavra : *****





8 comentários:

  1. E Sábado? Subida à Torre por Manteigas? Ou Melhor, Col de lá Torre por Passo de Manteigas.

    ResponderEliminar
  2. Sinhe :D
    Contem comigo.

    Tens uma fonte em frente à Senhora da Boa Estrela... não sei se dá para tanque...
    Se não der, temos sempre a hipótese do Rio Zezere logo ali ao lado...

    Manteigas é com o Murcão ! É ou não é ?

    ResponderEliminar
  3. Salu mon xérre ami Tuaisse et Cie!
    Jesuicontan se te vuarre si bian, come ã xevale!
    Na subida à Torre as inscrições são feitas com o nosso Chefe?
    PS: manteiga, monami, desaparece aveque muã... Nem lhe toquei, Je Te Jurre!

    ResponderEliminar
  4. Confirmo! não que a manteiga tenha desaparecido, mas que no sábado vou ao "Passo della Torre"

    ResponderEliminar
  5. Murcao, com ou sem Manteiga, vai que nem carrinhos de choque!!!

    Duas de sonho! Só contado, porque não estavas lá para ver... c/s óculos.

    "Registrations" na parte de cima.

    ResponderEliminar
  6. Ah! Contem comigo só como aguadeiro .

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez tenho manteigas no percurso. Se calhar vamos chegar lá e já não há, como o Chefe no cimo dos montes.
    PS: Chefe, não estive lá com as duas mas gostava de ter estado.

    ResponderEliminar
  8. O queijo da serra é produzido a partir do leite de ovelha ou de cabra ? Alguém sabe ?

    ResponderEliminar